Gama

Eu disse que detestava o Gama, mas não cheguei a explicar o porquê.

Parece fútil, eu sei, mas ele tirou-me do top friends no MySpace! Deixando apenas um gajo com quem ele já teve uma relação e que supostamente esse gajo diz-se ser "hetero". Acontece de que as coisas não ficam por aqui e eles estão mais próximos outra vez. Esse gajo é do Porto ainda pra mais, ou seja, o facto de eu ter mudado de cidade não adiantou.

E depois irrita-me que ele me manda mensagens "carinhosas", no jeito dele, quando não temos nada um com o outro, ele alimentou-me essa ideia de possivelmente estar interessado em mim, sou tão ingénuo, não queria deixar de o ser, mas vejo-me obrigado a tal. Não posso continuar assim, batalhar numa causa perdida. E eu até nem gosto assim tanto dele, não sei, cativou-me.

Mas já não quero saber dele, já estou farto de ser usado. Sou fodido por todos e mal pago. Não merecem a minha consideração. Tenho vontade de sentir determinados sentimentos, se calhar não me estou a fazer entender, mas é complicado encontrar alguém com os mesmos ideais que eu. Com tantos paneleiros nesse mundo, porque é que só me calham estes cabrões? Se fosse só este... Mas eu já tenho um histórico de relacionamentos com autênticos *FDP*, não que eu tenha tido muitos relacionamentos, mas dos poucos que tive, não houve nenhum que corresse bem! É inacreditável. E o pior é que eu não aprendo a lição e continuo sempre a pisar bosta na rua, sempre a cometer os mesmos erros.

Detesto tabaco. Detesto quem fuma. Já fumei, quer dizer, não fumei, ou melhor, houve fases. Toda a gente experimentou pelo menos uma vez. Eu fiz-lo quando entrei para o básico. Não gostei. Quando fui para o secundário foi complicado, e aí comecei a fumar, mas foi apenas um par de meses. Os meus pais fumam, a minha irmã fuma, não gosto, não só porque faz mal à saúde mas também à carteira. Não somos pessoas com grandes recursos monetários e gasta-se rios de dinheiro em tabaco, é um vício caro. Infelizmente peguei num cigarro na quinta, tava com os colegas do trabalho e optei por o fazer, não me influenciaram, eu tomei iniciativa e pedi um. Ando a passar por tanta coisa neste momento, aqueles breves minutos souberam-me bem. Não foi do tabaco, isso é psicológico. Acontece de que repeti o mesmo na sexta, no sábado, no domingo... várias vezes ao dia. O Gama era a minha companhia em Lisboa, mas depois de tudo fiquei sozinho novamente e agora quem me faz companhia é o maço de cigarros. Eu sei, não devo fumar, aliás, nem sei porque o estou a fazer. Talvez por estar farto de fazer sempre as coisas certas que no fim acabam por ser erradas. Não sei.

Preciso de alguém que tome conta de mim, acho que é isso. Até lá vou criar cancro do pulmão, se morrer, estarei relaxado...



1 comentários:

  1. São situações complicadas. Eu tenho o mesmo "histórico sentimental", mas em versão hetero...é "f#odid#"...

    ResponderEliminar