Farto!

Estou farto de paneleiros! Estou farto de comunidades na internet onde só conta é quem tira fotos mais paneleiras e tem mais comentários! Estou farto de pessoas que conhecem pessoas que conhecem pessoas que também conhecem pessoas, no fim, todos se conhecem e eu conhecendo alguns sei que o outros não devem ser grande coisa. Estou farto de gajos da minha idade e mais novos, e de alguns mais velhos também. Estou farto de passar os fins-de-semana fechado em casa a estudar bioquímica, anatomia e afins. Estou farto de ouvir sempre as mesmas músicas. Estou farto de falar sempre com as mesmas pessoas. Estou farto de fazer sempre o mesmo. Estou farto da sociedade medíocre em que vivemos e todo o preconceito a ela inerente. Estou farto de trabalhar. Estou farto de ter pessoas à minha volta. Estou farto de não ter ninguém. Estou farto de tudo e de nada. Estou farto de não poder exprimir o que sinto a quem quero. Estou farto de ser usado, não era suposto ser assim. Estou farto de ser homossexual, é muito mais fácil ser assexual. Estou farto de sarcasmos. Estou farto de bater com a cabeça na parede. Estou farto de respirar. Estou farto de ter horários e rotinas. Estou farto de estar longe daquilo que gosto. Estou farto de não ter tempo pra mim. Estou farto de ti. Estou farto de mim. Enfim, estou farto!

5 comentários:

  1. Não podia estar de mais acordo contigo. Claro que com tudo não mas com a maioria das enumerações.
    Podes sempre mudar por ti próprio e descobrir essas mudanças com o tempo e experiencias. Eu tento fazer o mesmo..

    Cuida-te

    ResponderEliminar
  2. Uau! Tenho o email no perfil do Blogger, mas aqui fica: diariodenarciso@gmail.com. Podes adicionar no GTalk ou MSN...

    ResponderEliminar
  3. às vezes também ando farto, mas essas coisas acabam por passar! Cheer up! :D

    ResponderEliminar