Tempestade

Como esta semana estarei no Porto, vou estar sem net, por isso não vai haver grandes actualizações por aqui. Porém o Blogger tem a possibilidade de enviar posts através do telemóvel para um endereço de email específico, e é o que eu estou a fazer. Aproveito também para dizer que entre um sismo em Lisboa e chuvas torrenciais com relampagos e um frio de rachar no Porto, talvez prefira um sismo! Já não estava habituado ao clima, mas estava cheio de saudades!

Mais uma vez, venho falar do Gama. Só penso nele. Quando pego no telemóvel só quero falar com ele. Faz-me tão mal. Deito-me na cama, abraçando uma almofada enquanto falo com ele, como se ele estivesse ali presente e como se o tivesse nos meus braços. Fico tão lamechas por causa dele. Mas bastava uma frase mágica e tudo isto parava, Não vamos ter nada um com o outro, apenas te quero como amigo, era o que bastava ele dizer para eu parar com esta obcessão.

Ele trata-me bem e trata-me mal no minuto a seguir. Como é que uma pessoa racional pode gostar de alguém que nos magoa?

Que falta me fazem os treinos de ginástica, as corridas, as competições. Era algo a que me dedicava a 100% cento e sabia que mesmo tendo desilusões teria dado o meu melhor, sentia-me livre e concretizado. No que diz respeito ao Gama, não depende só de mim. Sinto-me frustrado, em baixo, pouco auto-estima, sinto que não faço parte disto, só quero adormecer junto ao mar e não acordar.

São 7 meses a gostar de alguém e não conseguir dizer isso à pessoa. São 7 meses sem saber se a outra pessoa está interessada ou não. São 7 meses de insegurança. Mas não vou chorar mais, não vou desesperar, não vou desmoronar. Tenho que me aguentar, manter a cabeça erguida, não posso deixar que isto me afecte desta forma.

Vou agora para casa, a água da chuva confunde-se com as minhas lágrimas, irei tomar um banho quente, lavar o corpo e o pensamento.

2 comentários:

  1. Custa-me saber que isto te custa tanto... porque imagino como deve doer e isso deixa-me mal... porque odeio ver-te triste... mesmo que o escondas tão bem de todos.

    Sabes que me tens disponível 24/24 horas, 7 dias por semana... feriados, pontes... tudo.

    Vá... Beijinho*

    ps: nao tou mt boa para escrever coisas com muito sentido, sorry.

    ResponderEliminar
  2. a única coisa que posso dizer é : que o próximo ano seja melhor , muito melhor . =/

    ResponderEliminar