O melhor fica para o fim

Quando era miúdo, de forma a obrigarem-me a comer tudo, diziam que o melhor ficava para o fim, ou seja, primeiro comia tudo o que detestava e depois é que comia o que era bom! Manhas dos pais e avós, enfim.

Mas agora concordo com essa expressão, "o melhor fica para o fim" mas noutro tipo de comida! Ontem tive a melhor relação sexual da minha vida! Mas não vou contar pormenores...















Ok ok, já que insistem... :b
Ele veio ter comigo e depois fomos comprar umas cenas que a mãe lhe tinha pedido. Mas isso não interessa, por isso vou avançar! Estávamos dentro do carro a falar, e surge aquele momento do silêncio. Eu a pensar "foda-se nunca mais me saltas em cima!" disse-lhe "e então, queres fazer alguma coisa?" e ele "como assim?" e eu a tentar disfarçar "sei lá, dar uma volta ou assim" e ele "prefiro ficar aqui" e eu "ok ok , também era capaz de começar a chover". Calei-me e de repente ele estica-se pra me beijar mas não beijou, ficou lá parado e eu é que o beijei. Não foi um beijo à tartaruga (lentooo), foi daqueles intensos, com direito a língua, saliva e placa bacteriana! (sorry, não pude deixar falar nisto xD ai, o curso está-me a dar cabo do juízo lol)

Estávamos numa carrinha VW Passat, que tem uma ceninha que não me recordo do nome, entre o assento do condutor e do passageiro. Eu, com grande lata, disse-lhe "queres passar pra trás?" e ele "sim, vamos", porque aquilo estava a atrapalhar porque ele estava com a mão na minha cara, depois foi para o peito e depois foi para a barriga. Saímos do carro e entramos pra trás, eu tiro o casaco e retomamos onde ficamos. Depois de alguns beijos (mas desta vez diferentes, não à tartaruga mas tipo mota aos solavancos LOL ele vinha para me beijar e eu recuava, ele recuava e eu ia atrás e tocava com o lábio ou com a língua, ele vinha para me beijar e eu recuava, sempre assim), eu sentei-me em cima dele, de frente para ele e aqui começou o "roço", Levanto-lhe a camisola ligeiramente enquanto o beijava de forma a poder-lhe acariciar os peitos, ele fez o mesmo. Depois de "cavalgar" um pouco em cima dele, ele desaperta-me o cinto, eu chego-me um pouco para trás para lhe desapertar as calças e quando tinhamos o caminho desimpedido, voltámos aos beijos mas agora com as mãos a acariciar o sexo do outro.

Eu saio do seu colo e sentei-me ao lado dele, masturbámos-nos um ao outro enquanto o tocar de lábios continuava, e eu muito inocentemente, ou não!, recuo para trás de forma ao campo de visão dele ser diferente! E aqui começa! Ele não ficou com muitos rodeios e foi logo ao assunto. Depois levanta a cabeça e beija-me, ficámos sentados novamente e depois ele inclinou-se pro lado dele... E eu lá fui retribuir o favor. Como eu dou valor aos preliminares, não fui meter aquilo pela garganta abaixo, molhei a glande com os lábios, introduzindo apenas a 'cabeça' e depois fazendo movimentos circulares com a língua (aprende que eu não duro pra sempre!). Depois percorro o corpo do pénis com a língua até ao escroto, voltando para cima e repetindo a cena dos círculos e aqui já fiz o acto propriamente dito, já entrou mais do que apenas a glande. De seguida eu levanto a cabeça, beijo-o e ele muito rapidamente põe-se numa posição complicada de fazer no assento de trás de um carro: o famoso 69. E digo-vos, deu na perfeição!

No sexo oral nenhum de nós os dois ejaculou. Muitas pessoas têm complexos com o esperma. Não sou pessoa de engolir, mas não tenho nojo. Penso que é do conhecimento geral que o esperma tem um sabor amargo. Porém, quando um gajo está "molhado", é do melhor que pode haver, porque não é esperma mas sim líquido prostático, uma segregação da próstata que serve para lubrificar a uretra e que também se junta ao esperma propriamente dito. Enquanto o esperma é esbranquiçado, o líquido da próstata é incolor porém pegajoso, mas tem um sabor doce. Ele estava molhado.E penso que é daqui que vem a expressão "mamar" porque só dá vontade é disso!

Adiante, depois deste 69 acrobático, sentados novamente, vou para o colo dele mas desta vez de lado, porque de frente não dava jeito por causa da roupa, se bem que poderia ter tirado as calças, mas não me ocorreu na altura. Sentei-me em cima dele, posicionei-lhe o instrumento de forma a preencher o espaço entre as nádegas e toca a roçar! Fiquei com o papel de passivo porque ele é bi e é activo, apesar de não se importar de ser passivo, mas que pretende ser activo, e eu fiz-lhe a vontade, é um defeito que eu tenho, ou talvez qualidade, é querer dar prazer à outra pessoa. Como tal, sentei-me e ele roçou-se. Não estava a pensar em fazer sexo anal mas ele perguntou se eu queria fazer e eu passei-lhe a bola "tu queres?" e ele "só se tu quiseres" e eu cá pra mim "duh, é óbvio que queres!". Fui à minha mala buscar os preservativos, uns com efeito retardante, não pelo efeito em si mas são os únicos que encontrei até hoje que trazem bastante lubrificante. Ele meteu o preservativo e penetrou-me, na mesma posição de a pouco, sentado de lado. Movimentos lentos porque a entrar custa sempre se não houver estimulação com os dedos (já agora, aconselho pra quem se estiver a iniciar) e lá começámos.

Acabámos por mudar de posição, eu deitei-me no banco e ele com uma perna em cima do assento e a outra em cima da tal ceninha que estava no meio dos dois assentos da frente. Muitas pessoas devem achar que dói muito, que é insuportável, mas enganam-se completamente, ou então o problema é meu. Passo a explicar: não sinto nada! Só sinto quando alguém penetra e quando "despenetra", porque enquanto o pénis está dentro do recto não se sente nada, a não ser que bata nas paredes, mas isso é uma questão de arranjar a melhor posição (mais uma vez aconselho aos iniciantes a posição fetal [a mesma dos bebés quando estão na barriga da mãe]). Isto porque enquanto ele estava ali a ter um momento do caralho, literalmente, eu estava ali na boa, sente-se o movimento no ânus e isso é agradável, por isso estava totalmente relaxado. Ele pára porque já se estava a magoar na perna e acabou aí a penetração.

Optamos por fazer oral até ao outro ejacular. Ainda estivemos a pensar se seria um de cada vez ou os dois ao mesmo tempo mas no banco de trás de um carro dá mais jeito ser um de cada vez, até porque o pai dele não ia gostar muito de ter esperma de dois doadores no banco de trás do seu carro! Como tal, ele ejaculou primeiro. Eu, sendo uma pessoa preparada para tudo, tinha uma toalha pequenina na mochila! Não que estivesse a contar com isto mas haveria a probabilidade de. E então para não sujar o carro, resolvi levar. Ele achou piada e comentou que adorou o facto de eu ter levado isso porque é sinal de preocupação e disse que também nunca conhecera alguém que fizesse o mesmo. Sinceramente eu também não, mas se fosse no meu carro, também não gostava de ter 'esporra' entranhada nos estofos... Fiz-lhe oral e ao mesmo tempo masturbação e ele acabou por se vir, um bocadinho na minha boca mas depois apontei para a barriga, devido ao que já tinha dito anteriormente. Acabara ele de ejacular, eu continuei a fazer oral e ele parecia que estava com espasmos! É normal ficarmos com mais sensibilidade e eu aproveitei para lhe dar mais prazer. Peguei na toalha e limpei-o. Depois beijei-o mas estava com esperma na língua (não tinha noção) e ele disse que não gostava. Vou novamente à mochila e saco de uma garrafa de água! E digo "isso resolve-se" e ele ri-se e diz "até estou pra ver o que mais vai sair daí!" e eu sorri e beijei-o.

Chega a minha vez, ele faz o mesmo: oral e masturbação. Demorei a vir, mas isso é normal. Ejaculei para a barriga e foi bastante! Ele pega e faz-me o mesmo: continua a fazer oral mesmo após eu ter ejaculado. Digo-te, é uma sensação do caralho! Não se consegue controlar. É para repetir!

Ele pega na tal toalha, limpa-me também e pergunta-me onde é que eu a vou meter. Eu disse que tinha trazido o guarda-chuva e que este estava dentro de uma saca que é pra quando o guardar não molhar a mochila, e meti lá a toalha e ele "a sério, tu não existes!". Pois é, eu sou assim algo de outro mundo! Giro, inteligente, enfim... :b

Como depois ele ainda ia sair, fui novamente à mochila e saquei de um creme hidratante!!! Passei-lhe creme na barriga para aquilo não ficar pegajoso e fiz o mesmo a mim.

Ele veio-me trazer a casa e pelo caminho não falamos muito sobre o que se tinha passado no banco de trás, ele apenas sorria com um ar de satisfação! Chegamos a minha casa, ele estacionou o carro num sítio perfeito que é o sítio em que se a minha mãe estivesse à janela, não nos via! E nisto despedi-me dele com um beijo, ou melhor, uns 5 ou 6!

O mais engraçado disto tudo é que fornicamos praticamente em frente ao meu antigo colégio! LOL
A sério, este ano andei muito parado no que diz respeito a relações sexuais, penso que só tive uma em Setembro, salvo erro. Mas esta foi definitivamente a melhor que tive até agora! É pena esta semana estar ocupado, porque senão seria para repetir!

Definitivamente, o melhor fica para o fim. Depois de um 2009 tão insuportável, este momento salvou e marcou o meu ano (ano! e não ânus!)

Espero que 2010 tenha mais destes momentos, porque há que aproveitar. Com ele irei fazer mais vezes certamente, somos amigos e não vai haver desenvolvimento de sentimentos, até porque estamos distantes, por isso sei que tenho ali um fuck buddy para quando quiser :)

7 comentários:

  1. adoro estes posts :P

    ahah, és um cromo gajo, 'uma toalha?' LOOOOOL xD

    quero mais posts destes, hãã?! :D

    ResponderEliminar
  2. Que post pornográfico pah! :P Para quem se queixava de amores/namorados/relações...oh oh ;P

    ResponderEliminar
  3. Não esperava tantos detalhes... mas é como te disse, desejo-te montes de coisas destas! xD

    Orgulho na tua inteligência LOOOL (ou não -.-')

    ResponderEliminar
  4. Hum... Parabéns.
    Espero que seja o inicio de muitas e boas curtes...:)

    ResponderEliminar
  5. omg...

    nunca mais te queixes da tua vida miserável! perdeste toda e qualquer credibilidade lol

    ResponderEliminar