Delivery

Este fim-de-semana foi do melhor, esqueci tudo e aproveitei para relaxar.
Ontem acordei a meio da tarde, tive que limpar a casa e tratar da roupa, mas depois deitei-me na cama a ver séries sem parar! E foi pela noite fora! Antes de me deitar pensei em ir às compras mas logo a preguiça me demoveu da ideia e então fui ao site do Jumbo e pedi que me entregassem ao domicílio. Agendei para hoje entre as 12h e as 14h, e assim foi, mas já lá vamos...

Estive a noite toda a ver Dollhouse e NCIS LA com a queridíssima Daniela Ruah, aproveitei e fiz download do filme 2012 que me proporcionou algumas gargalhadas! Depois estive a ouvir o album do Adam Lambert até chegar o sono. Eram 9h da manhã e decidi dormir umas duas horitas de forma que às 11h estivesse acordado pois ia receber a entrega do Jumbo a partir das 12h... Pois, está quieto... Acordei com o barulho da campainha, o raio do homem estava lá em baixo a tocar como se não houvesse amanhã... Abri a porta e ele subiu.

Como já referi no post "WTF?", uma das minhas fantasias é com o homem das entregas! Mas quando ele chega à porta e diz "boa tarde", só lhe via o periodonto! O homem era desdentado mas não tinha mau aspecto. Mas logo me demoveu da ideia de ser uma dona-de-casa violada pelo homem das entregas numa tarde de domingo... Chega à parte do pagamento e ele não sabia trabalhar bem com aquela máquina, então foi lá em baixo chamar o colega. E eu pensei: uhuh é desta que vem um jeitoso! Mas o tal colega sobe, era um baixo, com grande pança, com os bofes de fora porque com aquela gordura toda e a subir as escadas para o 3º andar não é fácil. Lá fiz o pagamento e foram-se embora.

Não há gajos de jeito a fazerem entregas!!! Normalmente os gajos mais giros são os que se desleixam na escola, logo tiram piores notas, logo arranjam este tipo de trabalho (suposição de minha parte).


Lá se passou a tarde e agora resolvi pedir uma pizza. Liguei, o gajo que me atendeu chamava-se Hugo e não sabe como falar com os clientes! Eu pedi 4 pães de alho e ele perguntou se eram duas embalagens que eu queria, eu disse que sim visto que cada embalagem tem 2 pães e eu quero 4, e ele reformulou dizendo que eu queria 4 embalagens, e eu disse que não porque 4 embalagens davam 8 pães e eu apenas queria 4, logo teriam que vir duas embalagens, e ele lá entendeu. *dah*

Meia hora depois tocam à campainha, eu já desiludido com as entregas de manhã, dei um jeito ao cabelo para não parecer mal porque estava deitado e nisto chega-me um jeitoso com a pizza na mão (sem segundo sentido! *infelizmente*). Conheces o Milo Ventimiglia? É conhecido pela personagem Peter Petrelli na série Heroes. Bem, ele era parecido, deu-me logo uns calores, agarrei na pizza e nos pães e fiquei a olhar pra ele enquanto descia...

Moral da história: No fim das contas, sou eu que fico com a pizza na mão.
(frase que teria lugar a um texto mais robusto, mas não estou pra lamechices hoje, por isso fica esse pensamento)

7 comentários:

  1. Imagina agora aparecer-te um gajo a entregar-te uma piza como o rapaz da foto...!

    xD

    ResponderEliminar
  2. Se fosse assim um grande pedaço, queria lá saber da pizza :b

    ResponderEliminar
  3. LoL. Eu sou defensor de um baixo assinado, todos os 'Senhores das Entregas' deveriam ser ums modelos matulões e jeitosos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Eles existem! Pior é encontra-los...

    ResponderEliminar
  5. Oii!
    Conheci seu blog a pouco e achei moh legal.
    Toh tih seguindo.

    Abraços!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado ;)
    É apenas (mais) um blog de um adolescente perturbado LOL
    Brincando :p

    A minha vida não é muito agitada, mas tem vários episódios que me assombram e uma forma de espantar é escrevendo, dizem que é mais fácil falar com estranhos do que com conhecidos, optei por criar um blog, nada mais.

    ResponderEliminar