Estou de bolta

a Lisboa, com um "bocadeinho" de sotaque mas não é nada que uns dias no meio das alfaces não resolva!

Não tenho muita coisa a dizer. Tenho tentado organizar as ideias ultimamente mas o engraçado é que quanto mais tento organizar, mais confuso fico, por isso vou desistir e deixar as coisas andarem.

Tenho tantos planos pela frente e não os vou conseguir concretizar e isso deixa-me totalmente frustrado.

Vou descansar porque cheguei a Lisboa as 14h, após 3h de viagem e ainda não parei em casa, ri-me bué (god, detesto esta palavra!) e tudo sem álcool! Cá para mim foram os chineses que meteram alguma coisa nos molhos a ver se saíamos dali a enfiar o Chao-ah no Pi do pessoal xD

Private joke, só quem lá esteve é que percebe. Para quem não esteve, porque não meter conversa ?! O email está aí do lado direito ;)

1 comentários:

  1. gostei da private joke... pena é eu nao ser referida em nenhum dos posts... :(

    ResponderEliminar