Este semestre estou a dar em doido porque vampiro como eu sou, é um sacrifício ter aulas logo de manhã cedo, ainda pra mais aquelas que não posso faltar, até porque no meu curso quase nenhuma dá... -.- '
Acontece que de Segunda para Terça estive acordado a noite toda para terminar um trabalho que seria para entregar na Terça (ontem), e de ontem para hoje fiquei novamente acordado a estudar para a frequência que tive hoje de manhã... Pois sim, não aguentei porque cheguei a casa super cansado do trabalho e do dia na clínica, jantei, dei uma vista de olhos nos apontamentos mas decidi ir dormir umas duas horas e acordar lá para as 4h pra continuar a estudar.
De maneiras que acordei, vim para o computador, tentei abrir a pestana a ver se conseguia estudar, lá fui lendo umas coisas mas bastou fechar os olhos para cair no sono novamente, e assim foi até acordar às 8:37h... Sendo que a frequência era as 8:30h! Só consegui sair de casa por volta das 8:50h, dirigi-me para o subterrâneo e consegui chegar à faculdade as 9:15h.
Entrei, pedi desculpa pelo atraso (afinal de contas ela sabe o meu nome porque está sempre em cima de mim nas práticas a ver quando é que eu faço alguma coisa mal) e lá me sentei. Fiz o que tinha a fazer, recordo, sem ter estudado praticamente nada porque com o sono, ler ou não ler vai dar ao mesmo. Escolha múltipla era acessível, cálculos eram fáceis, fodi-me na parte escrita porque eu não sei os decretos-lei de cor! Anyway, simulação de rastreio correu bem e portanto como no geral correu bem, devo ter uma nota muito baixa, porque é sempre assim: não se estuda, tira-se uma nota muito baixa; estuda-se, tira-se uma nota baixa. E as notas altas? Ficaram no ensino secundário...
Para o próximo ano estou F*O*D*I*D*O porque reduzem-me cadeiras anuais em cadeiras trimestrais, o que é sempre bom porque em 3 meses tenho que saber o que antes aprendia em 12 meses, e viva a Bolonha!
Quanto ao resto, nada a dizer. Vida amorosa inexistente. Situação financeira um pouco comprometida. Estado de espírito, muito morto. Situação profissional stressante, não consigo trabalhar e estudar mas se não trabalhar não me sustento, mas se trabalhar não estudo. Venha o Diabo e escolha! Qualquer uma das duas contribui para a minha frustração.
Quanto a vocês, espero que tenham lido mais por aí porque aqui isto anda paradíssimo e talvez perto do final.
Quem foi o filho da p*t* que inventou Bolonha!??!?!?!?!?!?
ResponderEliminarEra isto que eu tinha pra dizer.
Quem disse que vida de estudante era fácil? Anyway, melhores dias virão e... boa sorte para os resultados das frequências! :)
ResponderEliminarAbraço
Eu li 'final'?
ResponderEliminarSigo o teu blog já a algum tempo.. e só agora decidi comentar... Vais acabar com o blog? :S
realmente a vida de estudante não é fácil...mas a vida de trabalhador-estudante piora bem mais...eu que o diga, que me vejo grego para poder ir as aulas e ter tempo de estudar. tá dificil, mas tudo se consegue.
ResponderEliminarboa sorte
abraço
@Rose: não sei mas também gostava de saber!
ResponderEliminar@MartaP: Talvez, nada decidido ainda, porque estou a ter demasiadas visitas ao blog e os conteúdos têm sido menos pessoais devido a isso, o que foge à razão de ter criado o blog em primeiro lugar.
ResponderEliminarOh.. eu compreendo.
ResponderEliminarMas não gostava mesmo nada. Adoro ler-te :)
@MartaP: Obrigado :) Pode ser que ainda tenhas oportunidade de ler mais umas coisinhas ;)
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar