Deitar cedo e cedo erguer é fodido mas tem que ser!

Este semestre estou a dar em doido porque vampiro como eu sou, é um sacrifício ter aulas logo de manhã cedo, ainda pra mais aquelas que não posso faltar, até porque no meu curso quase nenhuma dá... -.- '

Acontece que de Segunda para Terça estive acordado a noite toda para terminar um trabalho que seria para entregar na Terça (ontem), e de ontem para hoje fiquei novamente acordado a estudar para a frequência que tive hoje de manhã... Pois sim, não aguentei porque cheguei a casa super cansado do trabalho e do dia na clínica, jantei, dei uma vista de olhos nos apontamentos mas decidi ir dormir umas duas horas e acordar lá para as 4h pra continuar a estudar.

De maneiras que acordei, vim para o computador, tentei abrir a pestana a ver se conseguia estudar, lá fui lendo umas coisas mas bastou fechar os olhos para cair no sono novamente, e assim foi até acordar às 8:37h... Sendo que a frequência era as 8:30h! Só consegui sair de casa por volta das 8:50h, dirigi-me para o subterrâneo e consegui chegar à faculdade as 9:15h.

Entrei, pedi desculpa pelo atraso (afinal de contas ela sabe o meu nome porque está sempre em cima de mim nas práticas a ver quando é que eu faço alguma coisa mal) e lá me sentei. Fiz o que tinha a fazer, recordo, sem ter estudado praticamente nada porque com o sono, ler ou não ler vai dar ao mesmo. Escolha múltipla era acessível, cálculos eram fáceis, fodi-me na parte escrita porque eu não sei os decretos-lei de cor! Anyway, simulação de rastreio correu bem e portanto como no geral correu bem, devo ter uma nota muito baixa, porque é sempre assim: não se estuda, tira-se uma nota muito baixa; estuda-se, tira-se uma nota baixa. E as notas altas? Ficaram no ensino secundário...

Para o próximo ano estou F*O*D*I*D*O porque reduzem-me cadeiras anuais em cadeiras trimestrais, o que é sempre bom porque em 3 meses tenho que saber o que antes aprendia em 12 meses, e viva a Bolonha!

Quanto ao resto, nada a dizer. Vida amorosa inexistente. Situação financeira um pouco comprometida. Estado de espírito, muito morto. Situação profissional stressante, não consigo trabalhar e estudar mas se não trabalhar não me sustento, mas se trabalhar não estudo. Venha o Diabo e escolha! Qualquer uma das duas contribui para a minha frustração.

Quanto a vocês, espero que tenham lido mais por aí porque aqui isto anda paradíssimo e talvez perto do final.

9 comentários:

  1. Quem foi o filho da p*t* que inventou Bolonha!??!?!?!?!?!?

    Era isto que eu tinha pra dizer.

    ResponderEliminar
  2. Quem disse que vida de estudante era fácil? Anyway, melhores dias virão e... boa sorte para os resultados das frequências! :)
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu li 'final'?
    Sigo o teu blog já a algum tempo.. e só agora decidi comentar... Vais acabar com o blog? :S

    ResponderEliminar
  4. realmente a vida de estudante não é fácil...mas a vida de trabalhador-estudante piora bem mais...eu que o diga, que me vejo grego para poder ir as aulas e ter tempo de estudar. tá dificil, mas tudo se consegue.
    boa sorte
    abraço

    ResponderEliminar
  5. @Rose: não sei mas também gostava de saber!

    ResponderEliminar
  6. @MartaP: Talvez, nada decidido ainda, porque estou a ter demasiadas visitas ao blog e os conteúdos têm sido menos pessoais devido a isso, o que foge à razão de ter criado o blog em primeiro lugar.

    ResponderEliminar
  7. Oh.. eu compreendo.
    Mas não gostava mesmo nada. Adoro ler-te :)

    ResponderEliminar
  8. @MartaP: Obrigado :) Pode ser que ainda tenhas oportunidade de ler mais umas coisinhas ;)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar