I stopped dreaming...

... now I'm supposed to fill it up with something...


4 comentários:

  1. Nice song :D

    Por chance não vais ao Optimus Alive, não? xD

    ResponderEliminar
  2. Por acaso até vou!
    Mas só devo ir o primeiro dia €€€€!

    Prefiro não ver Miike Snow e ter orgasmos com FLORENCE + THE MACHINE e The XX! :D

    ResponderEliminar
  3. Hahaha... gostei.

    Eu inicialmente ia só ao último dia. Pearl Jam é, para mim, imperdível.

    Mas depois de ser revelado o resto do cartaz, não resisti e devo mesmo ir aos 3 dias xD Como ainda por cima recebi um voucher para um bilhete de um dia, basta-me vendê-lo a alguém a dar mais 40eur para o passe hehehe.

    Também irei ver concerteza florence e XX, que vão ser certamente dos mais requisitados nesse dia ;)

    Espero que te divirtas.

    Hugz

    ResponderEliminar
  4. Eu queria ir aos 3 dias porque tens razão, o cartaz está espectacular! Mas como estou mal de finanças e é algo que não faz falta, vou optar por ir só ao primeiro dia.

    Pode ser que nos encontremos por lá ;)

    ResponderEliminar