A-Uuuuuuh!

http://oconfessionario.files.wordpress.com/2009/08/wolfman.jpg
"The Wolfman". Mais um filme sobre lobisomens, com um q.b. de previsibilidade... Achei a Emily Blunt fantástica, mas tão fantástica que conseguiu chorar sem qualquer esforço e conseguiu a proeza de ter duas lágrimas a sair do mesmo olho em zonas diferentes ao mesmo tempo *rotfl*. Ou então o facto de quando o lobisomem na sua forma humana não se ferir quando tocou em balas de prata... Ou a parte em que o lobisomem passa da fase lobo para a forma humana mas continua com as roupas...

Mas foi uma boa tarde para ir ao cinema, apesar de o shopping (e a sala de cinema) estar cheio. Cá fora estava um pouco de vento, apesar de o vento me ter trazido boas novas... Foi uma daquelas tardes chuvosas em que sabe bem estar bem aconchegados no quentinho! A temperatura estava em alta, por isso foi uma tarde bem passada :)

Se bem que o tempo passou a correr. Quando olhei para o meu relógio Omega, já eram quase 23h! Antes de apanhar o metro, fiquei um bocadinho molhado... Quem anda à chuva molha-se! Chego a casa, tiro a roupa e enfio-me na cama.

Mais um Sábado, diferente de muitos outros, espero começar a ir mais ao cinema, há filmes que ainda não vi.

*Foi só para actualizar e dizer para sacarem antes o filme, porque o filme não vale o valor do bilhete :)*


Actualização: Vocês são mesmo parvinhos, não percebem um post que tem muito que se diga nas entrelinhas...! :b

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o teu blog, é fantástico já se tornou um hábito para mim vir cá todos os dias :)

    Gostava de te conhecer, abraço

    ResponderEliminar
  3. @Pedro: Olá, bem-vindo :) Agradeço a leitura, apesar de não escrever nada demais...

    Quanto ao conhecer, não sei se me deixam! lol mas penso que não há problema de me adicionares no msn, no email que aparece aqui do lado direito ;)

    ResponderEliminar