Querido Pai Natal

Neste Natal gostaria de receber:

1. A chave premiada do Euromilhões;
2. Um homem alto, lindíssimo, olhos castanhos claros/esverdeados, sardas e um sorriso capaz de me deixar todo derretido; simpático, divertido, romântico, que me leve o pequeno-almoço à cama e que me diga o quão sortudo se sente por me ter ao seu lado; alguém dedicado, responsável, organizado e resolvido; um homem que goste de passar uma tarde abraçado e uma noite de sexo sem fim, se for dotado ainda melhor; um homem que saiba o que quer e que lute por aquilo que pretende, que seja ambicioso; que me conquiste todos os dias, que me sussurre ao ouvido e que pelo olhar me diga que me ama; um companheiro para a vida, todos os dias, "até que a morte nos separe" como dizem nos filmes e que vivámos "felizes para todo o sempre" como nos contos de fadas... Preciso disto, preciso de alguém, preciso de ti...




P.S.: Não sei o porquê desta música ter este efeito em mim, mas sempre que a oiço os meus olhos enchem-se de lágrimas e tudo à minha volta pára. F*da-se, adoro isto.


3 comentários:

  1. Já que o Euromilhões estava em primeiro, presumo que seja a prioridade, mas mesmo assim julgo terás probabilidades para o gajo alto...
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  2. E não queremos todos um pouco disso?
    Eu só faço um reparo - gostava eu de ser o sardento (e também ruivo) da relação porque sou egoísta e queria ter pintarolas na pele xD

    Espero que consigas realizar parte dos desejos. Mas se não conseguires, não desistas. Há sempre mais um ano pela frente de tentativa... (eu sei que isso pode não ser muito optimista, mas pronto, é o que temos e andamos todos neste barco...)

    ResponderEliminar