Pernas para o ar

O título deste post pode ter uma conotação mais sexual mas antes fosse o assunto de que falarei a seguir...

Mas já que toquei no assunto, porque não falar um pouco sobre isso?!!
Com uma possível nova relação à porta, tenho que manter o Narcisão dentro das calças mais do que nunca. Ter sexo logo no início de uma relação dita o final da mesma e com este novo rapaz quero ir com calma porque à partida poderá dar em algo sério e não quero que aconteça tudo muito rápido.

O problema é que a minha vida está de pernas para o ar em todos os níveis excepto a nível amoroso!
Engraçado como nunca podemos ter tudo... Já tive sucesso no trabalho e situação financeira estável mas uma vida amorosa de merda. Agora que estou com a minha situação amorosa estável, tudo o resto foi-se! As únicas constantes foram a minha saúde e alimentação a ficarem piores e esta vontade enorme de ter alguém.

De forma a conter um pouco os meus gastos mensais, porque agora com a história dos exames e ter de faltar ao trabalho, isso trouxe-me consequências a longo prazo e são situações que não consigo resolver de imediato, terei de optar por ir para uma residência universitária. Não queria ter que recorrer a isso porque no que diz respeito a espaço sou bastante egoísta e não vivo sem a minha privacidade, ter que dividir o quarto com alguém que eu não conheço, ainda por cima gajo, que à partida é porco, badalhoco e desorganizado, aterroriza-me. Se fosse alguém que eu conhecesse e tivesse confiança seria diferente, agora um desconhecido é complicado.

Mas vou ter que fazer o sacrificio, se tudo correr como espero, serão quase 300 euros de poupança mensal, o que irá resolver os meus problemas financeiros. Tudo isto é uma lição de vida, ter que lidar com estas situações de forma independente, só me ajuda a encarar as coisas com mais responsabilidade e ter maior sentido de organização.

Porém espero que este pequeno afastamento não complique a minha vida amorosa, porque senão voltámos ao mesmo: estabilizo a minha situação financeira e a situação amorosa vai pelo cano abaixo, pra não variar.

Isto porque agora como estou a sair com alguém que mora a 2 ruas acima da minha, é muito fácil para nós estarmos juntos até tarde. Ao mudar de zona de residência ficámos condicionados pelos transportes públicos e isso pode ser um obstáculo. Não sei, não quero pensar já nisso.

Para não falar do facto de este semestre ter 11 cadeiras! Tudo obrigatório! Nem uma opcional... 

Ai!, por vezes gostava de ser filho de gente rica!

0 comentários:

Enviar um comentário