Agradável

Olá a todos (os que têm interesse em ler-me), reabro o blog com algo recente que me aconteceu (tipo, à 10 minutos *lol*)

Só para contextualizar, estou diferente. Toda a história com o Gama e a maneira como terminou só me fez ver o quanto estúpido eu estava a ser ao ter olhos só para ele. Ele foi-se embora, eu fiquei. Fiquei e mudei, para melhor espero eu.

Conheci o futuro homem da minha vida! (acho eu)
Não lhe vou atribuir nenhuma letra grega, letras essas que normalmente são usadas como variáveis em Matemática. Isto porque a partir de agora não haverá mais variáveis na minha vida, não posso depender de coisas incertas.

Voltando ao que interessa, após várias voltas e conversas, e depois de ele me ter perguntado o que eu achava dele fisicamente e eu ter dito que gostava dos olhos e dos lábios e que corporalmente o achava agradável, para não dizer que tinha um bom corpo, o que poderia levar a entender que teria segundas intenções, levei-o até minha casa hoje. Isto porque de repente começamos a falar de filmes e eu espontaneamente convidei-o a ir ao cinema! O problema foi o horário porque foi por volta das 23h e então depois não tínhamos metro para voltar pra casa (ele é meu vizinho). Então dei a ideia de vir até minha casa e ficarmos a ver um filme apenas sem qualquer tipo de intenção por detrás.

Estive a procurar alguns filmes na net para fazer download, mas estavam a demorar muito tempo então optámos por ver um que eu tinha por cá e por acaso era de temática LGBT, chamado Sommersturm, penso já o ter referido anteriormente, filme esse em que me dei ao trabalho de o legendar em Português com o meu Alemão bastante arranhado *rofl*

Passou-se o filme, estávamos deitados na cama, super encostados, sem se passar nada. Mais para o final do filme os toques começam a aumentar, a minha mão toca-lhe no braço, a minha cabeça encosta-se à dele, a mão dele toca na minha mão e ficámos assim até ao final do filme. O filme acaba, já eram 01:20H e ele tem que se levantar cedo amanhã, então teve que ir embora.

Ele pegou nas coisas dele, eu calcei-me para o acompanhar até à saída do prédio, ficámos de pé a olhar um para o outro, ele aproxima-se, o meu coração sai da grade costal e o pénis a sair das cuecas, eu afasto-me, ele agarra-me e beija-me!

Com ele não quero ir demasiado depressa, temos tudo para dar uma boa relação, por isso tentei-o despachar relembrando-o que amanhã tinha que se levantar cedo.

Saímos de casa, descemos as escadas do prédio de mãos dadas, ele a meio pára e beija-me de novo! Eu viro a cara porque estava super excitado e não queria ir mais longe, e continuámos a descer as escadas. Quase junto à saída, no último patamar de escadas, volta-me a beijar e começa a pôr a mão onde não deve! Eu a adorar o beijo e o rabo a ser apalpado mas estava com receio que alguém nos visse de fora, apesar da luz da entrada estar avariada e estarmos ali no escuro, o que tornou a coisa mais excitante!

E eu apenas disse, Aqui não!
Levei-o até à porta, ele ficou de fora, eu fiquei dentro, a olhar um para o outro e nenhum dos dois se queria despedir!
Foi um momento agradável, fez-me sentir desejado e é algo que eu estava a precisar.

Será que vai dar em alguma coisa séria? Não sei nem vou pensar muito nisso, vou aproveitar o momento com calma porque eu mereço ser feliz.

3 comentários:

  1. Uau, só eu é que não tenho vizinhos/amigos desses.
    Antes de mais, benvindo de volta e espero ansiosamente por mais posts destes.
    Quanto ao rapaz, acho que fizeste bem e deves fazer as coisas com cabeça, tronco e membros e não te atirares logo.

    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que voltaste a escrever

    ResponderEliminar