Please, don't leave me

Please don't leave me, I always say how I don't need you but it's always gonna come right back to this, please don't leave me! I forgot to say out loud how beautiful you really are to me, I cannot be without, you're my perfect little punching bag and I need you, I'm sorry...

Desde o Ano Novo que eu e o Gama não temos falado muito, até porque soube que ele andava a sair com outras pessoas e achei melhor dar-lhe espaço, visto que na altura as coisas estavam confusas, ou ele estava confuso... Procurava nele algo que ele apenas me podia dar parcialmente, eu andava à procura de algo sério, ele não.

O meu mundo caiu quando soube que ele vai morar noutro país durante 1 ano... e que vai já, no final do verão! A verdade é que consegui deixar de pensar nele mas não dá pra esquecer.

Faz agora quase 2 anos e meio que ando atrás dele e finalmente ontem vi uma luz ao fundo do túnel. Voltámos a ter as nossas conversas que duram horas e ele diz que sente pena de não ter aproveitado melhor o tempo comigo porque apesar de todas as pessoas que ele conheceu entretanto, nenhuma conseguia chegar ao meu patamar (ou seja, aparentemente sou especial). 

Só que ele é assim, guarda tudo pra ele e é isso que detesto! Se ele tivesse dito alguma coisa, meus amigos, ninguém me segurava! 

Vamos estar juntos este Verão, veremos no que vai dar, mas já me estou a preparar para manter a minha posição fria porque neste momento não posso de forma alguma ser despedaçado novamente. Estou numa fase muito complicada e não sei mesmo o que fazer...

O problema é que eu já me conheço, vou acabar por derreter-me e vou sofrer imenso quando ele for embora porque a verdade é essa, ainda gosto dele, não o amo mas gosto inimaginavelmente bastante dele para o perder assim...

1 comentários:

  1. Recuso-me a fazer comentários melosos aqui... tu sabes o que eu penso.

    Beijo besta*

    ResponderEliminar