Estranha combinação...!

Quando se fala de séries televisivas da temática LGBT, normalmente pensa-se logo numa série dramática com cenas eróticas e explícitas q.b., o que se torna um bocadinho repetitivo hoje em dia... Nos filmes desta temática ainda existem algumas variações, tocando um pouco na comédia.

Ou seja, tudo o que é LGBT ou é só sexo, só dramas ou humilha a comunidade gay nos filmes de "comédia"...

Mas esta série não é assim, pelo menos não no seu todo... Existe várias cenas eróticas e explicitas, e só tenho que agradecer por isso *rolling eyes*, mas ao contrário de muitas séries, esta não é dramática, apesar de ter alguns dramas... Não é uma série de comédia, se bem que algumas falas são de rir... Esta é uma série LGBT de... terror! Sim, terror! Não é do terror=massacre mas sim do terror=mistério, bruxas, feitiços...

Eu quando li sobre esta série, a minha primeira reacção foi desatar a rir... Mais tarde voltei a deparar-me com o nome da série e ri novamente... Voltei a ver o nome da série e então não resisti em ver! A primeira temporada tem 2 episódios de 90min, a segunda e terceira têm 5 episódios cada e cada episódio tem cerca de 45min e a quarta temporada já anunciada vai ter 10 episódios com duração de 30min cada. A série é exibida num canal VOD (video-on-demand) americano -- here!, daí os episódios serem poucos e curtos.

A série chama-se "Dante's Cove" e é o nome do lugar onde tudo se desenrola... Não vou revelar a história porque isso é spoiler, mas não resisti em colocar esta cena que marca o início da série e de toda a história envolta. *surprising*




As melhores frases desta cena são:
Ambrosius: Grace, I can assure you, I have absolutely no interest in another woman... 
Ambrosius: Yes Raymond, in matter of fact there is...

Não posso dizer que estou viciado na série, até porque achei secante em algumas partes, e outras que supostamente seriam mais de suspense, foi pura comédia para mim... Isto porque eu sou um devorador de filmes de "terror" e já vi tanta coisa má que só dá vontade de rir... Porém, esta é uma boa forma de distrair a vista pois a série tem actores bons...! Nem todos são bons actores, mas são actores bons *grins* 

Fica aqui o aperitivo, se alguém ficar com apetite e chegar a ver a série, ou se já conhecerem, dêem o vosso feedback! Aviso já que o Kevin e o Adam poderão ter efeitos incontroláveis nos vossos corpos... *ROTFL*

3 comentários:

  1. Epá eu já vejo essa série há algum tempo e adoro-a, é demais e tem actores muita bons
    Esse episódio é o meu favorito.

    Recomendo vivamente.

    ResponderEliminar
  2. Eu vi as 2 primeiras temporadas.Mas o meu favorito é mesmo o Toby...aquele ar dele...lindo!

    ResponderEliminar
  3. Opah LOOOOL Se fosse gajo, entre a gaja com cara de velha e aquele matulão (cuja carinha podia ser melhor) eu também preferia mil vezes o tipo... hilariante! Agora fiquei curiosa em saber como a "velha" resolveu o assunto xD

    ResponderEliminar