Saúde Pública

Vamos lá voltar aos engates no Metro!
Hoje tive exame de Saúde Pública, as 9:30h. Eram 9h quando saí de casa, já no metro troquei sms com o Alfa e com a minha irmã, troquei de linha e quando cheguei a CU (Cidade Universitária *rotfl*) dirigi-me para o corredor que dá acesso ao centro da CU, tem lá um atalho que é mais perto pra ir para a minha faculdade, em vez de ir pela avenida que se perde imenso tempo.

Estava a andar, olho para a frente e quem é que eu vejo?!
O Epsilon!


Nesse instante surgiu um sorriso na minha cara e o modo P*U*T*A foi activado!
Apressei ligeiramente o passo, do tipo "já estou atrasado!" de forma a ultrapassá-lo. Cheguei a beira dele e andámos lado a lado cerca de uns 10 segundos, porque tirei o telemóvel do bolso pra mudar de música de forma a demorar mais tempo ao lado dele (sendo que tenho a lapela com os botões... *laugh*). Eu reparei que ele olhou pra mim, eu olho ligeiramente pro lado e nisto ele agarra-me no braço e beija-me ali mesmo! No meio da estação! ... Ok, ele não fez nada disso mas eu queria... e muito!

Continuando, reparei que ele olhou para mim e eu segui em frente, já estava mesmo na hora do exame. Subi as escadas para a saída com o rabo ligeiramente empinado (*ROTFL*) para que ele visse bem o que está a perder, e sigo em direcção à faculdade.

Nisto avisto uma colega minha, a S. Eu ia chamá-la mas depois pensei, E se ele se aproxima e fala comigo?!, então resolvi não a chamar... Há uma parte do atalho em que tem uma rampa de terra, como tem chovido, está um pouco alagado, por isso tive que descer lentamente... Treta! Fiz de propósito pra demorar mais um bocadinho para ver se ele me alcançava e oferecesse ajuda... Mas não veio a tempo.

Entro na faculdade, dirijo-me para o auditório e a prof ia começar naquele momento a chamar o pessoal da minha turma. Estávamos todos em roda à volta da profª e o Epsilon ficou mesmo à minha frente, e trocámos olhares, eu depois desviei porque não quis dar muito bandeira... Ela chamou toda a gente do meu curso menos a mim, o meu nome não estava na lista, então tive que lhe dizer o nome completo. OU SEJA, ele agora sabe o meu nome! E eu não sei o nome dele, entrou depois de mim...

Vou dar uma de puto do básico e irei procurar o nome dele na pauta, quando saírem as notas. Isto é, se ele não me procurar primeiro! Eu iria procurar o nome dele porque é mais fácil tentar encontrá-lo numa das redes sociais e meter conversa a partir daí, o máximo que ele pode fazer é bloquear, e ignoro-o na faculdade, enquanto que se fizer pessoalmente (tirando o facto de que não tenho tomates pra tal), ele pode-me dar grande fora em público, revelando a minha OS (orientação sexual) e isso é totalmente dispensável. Ele ser larilas é, isso já não duvido. Se ele estaria interessado ou não, isso já não sei.

Depois de ele entrar, onde é que ele se senta? Mesmo atrás de mim! Deve ter sido para ter uma imagem para as fantasias dele *LOL* E ainda ouvi o comentário da IB, que só quer é apreciar os gajos da faculdade, Ai quem é aquele?!, diz ela para a F e eu cá para mim, e aproveitando a deixa de um 'amigo' recente, É o possível gajo da minha vida!

Acontece que fiz o exame em 20 min e saí, pouco tempo depois ele sai, olhei para ele quando ele saiu e as minhas colegas que entretanto também já tinham saído olharam para ele, ele olhou para nós mas eu não pude corresponder, elas estavam ali, iam perceber, e como são mulheres, já se sabe a raça que são, iam logo fazer fofoquices...


Estava mesmo a precisar de alguém para me distrair, apesar de procurar uma relação, estou um pouco na retaguarda (sem segundo sentido...), tenho medo de arriscar novamente. 

"Quem não arrisca, não petisca"... E eu estou cá com uma fome...!


24 comentários:

  1. Com fome andamos todos! =p
    E se algum dia empinares o cu no metro à minha frente a subir as escadas, podes ter a certeza que te dou uma valente ajuda a subir =p
    o problema vai ser quando se acabarem as escadas... depois para empinares ficas de 4 que também curto =p lol
    abr

    ResponderEliminar
  2. Resumindo, tu queres queres queres mas nunca fazes nada pah :P

    ResponderEliminar
  3. @Miguel: estou a ver que a tua fome é maior do que a minha LOL

    ResponderEliminar
  4. @Diabo: gay sofre!

    Querer eu quero, falta-me é confiança :)

    ResponderEliminar
  5. Pois confiança... a pedra basilar de qualquer relação... sem ela nada feito

    ResponderEliminar
  6. Admito que o meu 1º comentário foi uma beca exagerado mas enfim, eu estava com 2 fomes, a fome sexual e fome de comer que ainda não tinha almoçado lolol =p

    ResponderEliminar
  7. @Miguel: LOL vejo que já almoçaste então :P

    andas em alguma fac?

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. então a probabilidade de algum dia te ver na rua é elevada =p

    ResponderEliminar
  10. Provavelmente até já me viste :b
    Agora com os exames não ando muito por lá, mas quando começarem as aulas, quisá um almoço na cantina velha :P

    ResponderEliminar
  11. Quem sabe... eu por mim é na boa, gosto de conhecer pessoas novas. Só te peço é que vás mais na onda de amizade do que propriamente outra coisa qualquer. Isto porque normalmente toda a gente que conheço vão numa de algo mais e depois se eu não sinto química enfim... ao dar para trás nesse sentido depois nem querem saber mais de mim, o que é triste no mínimo. Só mostra que muitos gays estão.se a cagar para amizades, querem é foda ou algo mais e amizade nem vê-la.

    ResponderEliminar
  12. @Miguel: LOL calma lá, eu nem sequer te conheço direito, não vou ter contigo pra pinar ou seja lá o que for! Podemos ir almoçar, beber um café ou até sair do metro e irmos pra faculdade juntos ou até estudar.

    Certamente não estarei a pensar em mais nada do que amizade. É também uma forma de conhecer mais pessoal por cá sem ser o que vejo todos os dias ;)

    ResponderEliminar
  13. Vim parar a este blog e desde o teu último post (aquele das casas-de-banho) e tenho vindo. Estou a gostar :)

    Concordo com o Miguel, maior parte dos gays só se encontra porque está "com fome" e é um bocado mau para quem só está numa onda de amizade.

    ResponderEliminar
  14. lol ok sendo assim estamos na mesma onda. Quando começarem as aulas se estiveres interessado é só dizeres qualquer coisa. Até lá se calhar é melhor adicionares-me no msn. Vou enviar-te o meu msn para o teu email aqui do blog.
    Abr

    ResponderEliminar
  15. @Gato Verde: Bem-vindo ;)

    Eu partilho da mesma opinião, infelizmente é pra isto que o mundo está :/

    ResponderEliminar
  16. Eu por enquanto, vou apreciando uns gajos de secundário que até não são nada maus.
    Também concordo com a vossa opinião. Quando conhecemos alguém não devemos logo levá-la pra cama, devemos estabeleer uma amizade com ela, conhecê-la melhor e so depois avançar. Mas a maior parte das vezes nem é assim eu estou a dizer isto mas eu nem sempre sou assim.

    ResponderEliminar
  17. Depois de ver algumas trocas de comentários aqui, só tenho a dizer: LOOOOOOOL És uma puta badalhoca pah :P

    ResponderEliminar
  18. @Eric: então pelo que percebi, também queres conhecer pessoas pra pinar?!!

    "Mas a maior parte das vezes nem é assim eu estou a dizer isto mas eu nem sempre sou assim."

    É o que dá a entender!

    ResponderEliminar
  19. @Diabo

    Epá, deixa-me!!! :P
    Não vês que ando necessitada?!?!
    Que coisa!

    :) *

    ResponderEliminar
  20. Opah... o Épsilon é como? Já fizeste alguma descrição dele!?

    btw, eu nao sou fofoqueira!!

    ResponderEliminar
  21. @Rose: Sim, já disse que ele é mais baixo do que eu... lol

    Cabelo escuro, olhos escuros, pele morena q.b. (lá estou eu com os morenos...), porte médio, atlético digamos, boa anatomia posterior aka boas nádegas = cu bom...

    Epá, não sei descrever gajos lol Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, vou tentar tirar uma foto "oops, isto tava ligado, nem reparei..."

    Vou conseguir meter conversa com ele, ou eu não me chamo Narciso! Por acaso não me chamo, mas tu percebeste!

    ResponderEliminar
  22. Lol, pois... nao te chamas Narciso xD

    ResponderEliminar