Oh não, um quiz!

Enfim, houve alguém que me passou um quiz, daqueles super estúpidos, que se eu passasse a alguém, seria à Diabo, mas ela está demasiado ocupada colada nas gravações da novela pra ver lá o jeitoso dela ao vivo...

Por isso eu respondo na mesma sem passar a ninguém (yep, sou desmancha-prazeres).



E então é assim:


Dez coisas sobre mim:

1. "Prometo que no 2º semestre vou a todas as aulas!". Sou grande mentiroso, e o pior é que minto a mim mesmo. Eu já sei que vou ficar em casa a dormir. Amigos, só tenho aulas obrigatórias à terça, quarta e quinta... Logo, FIM-DE-SEMANA PROLONGADO! Acham mesmo que eu vou às aulas?!! Ok, depende, se deixar de estar solteiro... coise :P Quer dizer, vou pra fac mas não vou às aulas! Tem lá uns banquinhos cá fora, upa upa, mas não vou revelar mais...

2. "Estou cheio de fome, estou cheio de fome... Ai, apetecia-me uma grande... pizza!". Quando estou com fome e não me apetece ir fazer de comer... "Olhe, boa noite... São duas pizzas médias, com X, Y, e Z. Se o rapaz das entregas for jeitoso, pode pôr na conta também. Obrigado".

3. "Pi pi pi pi pi". São 7:30AM. Toca a meter a despertar para as 7:45AM. "Pi pi pi pi pi pi". São 7:45AM e ainda não me apetece levantar... "Pi pi pi pi pi" (...) AH?! São 11AM ?! F*da-se! Já perdi a aula! E ponho a despertar para as 12:30AM.

4. "O que eu quero é uma relação de amizade e cumplicidade, alguém com quem estar fisica e psicologicamente, dormir abraçado, passear, falar, amar...". Se um gajo me diz isto, "Ai, casa-te comigo que a Gora já se pode!". Derreto-me facilmente... [isto pareceu um bocado bicha, mas sou eu a gozar!]

5. Detesto pessoas que dizem "Credo!". E akelax que xcrevem axim... Credo!
- Oi
- Oi
- Tudo bem?
- Tudo. E contigo?
- Também :)
- ;)
(......................................)

6. Quando pego no instrumento, que sensação de poder! Quando eu o enfio nas bordas, que sensação! Enfio, tiro, enfio, tiro. Por vezes a posição não é a melhor e eu tenho que ver onde estou a enfiar, por isso às vezes ajudo com um dedo ou dois, para ajudar a abrir... É mesmo bom! Adoro pegar nos instrumentos de clínica! Pra não falar da farda, vestindo aquilo, fica justa, uhuh Auto-confiança ao rubro, tenho tudo no sítio, e visto que sobressai, irei deixar muitos pacientes de boca aberta (isto tem segundo e terceiro e quarto e talvez um quinto significado... LOL).

7. Gosto de dormir só de boxers, ou boxers e t-shirt. Mas há quem goste de dormir nu... Não acho piada... Imagina o que era eu estar na cama com um gajo ao lado e nisto sinto a mão dele a deslizar pelo fundo das minhas costas, os dedos a entrarem dentro dos boxers, ele deslizar a mão lateralmente tendo todos os dedos dentro dos boxers com excepção do polegar que, fazendo pressão no bordo dos boxers, ajuda a descê-los e nisto a mão desliza ainda mais até chegar à outra perna e nisto ele puxa-me contra ele e...

8. "Tenho muita roupa, tenho que começar a andar com ela toda...". Não, não é bem assim. Tenho muita roupa e agora ando a variar mais vestindo roupa que já não visto desde 209238490 a.C. mas só porque tenho ali um monte dela pra dar a ferro... "Ó mããããããããããeee!!" era o que me apetecia gritar! ("ó máinhe!" como se diz no Porto)

9. Não gosto que me mexam no cabelo! Deixo crescer os pintelhos por alguma razão é! Detesto quando vou na rua com os cabelinhos todos no sítio e nisto puuuuuuuuuuuuffffff, uma rajada de vento e fico com o cabelo à Zé Milho... Toca a meter tudo pra baixo e arrastar o cabelinho pro lado... *passo por uma superfície reflectora* "Oh não! Aquela unidade capilar está 2 micrometros mais pra esquerda! Que chatice..."

10. Detesto mas detesto chegar atrasado! E detesto chegar adiantado! E detesto que as pessoas cheguem atrasadas, mas também detesto que cheguem adiantadas! Se combino as coisas às 15h, é porque é pra ser às 15h... E não às 14:55h... Ou às 15:78h (estão tão atrasadas que até foi criado um relógio novo pra não parecer que o atraso é assim tanto!)



Dez coisas que gostavas de dizer a dez pessoas diferentes agora mesmo. 

1. Storinho, dê-me lá um 9,5! @ Saúde Pública
2. Storinho, dê-me lá um 9,5! @ Morfologia Dentária
3. Ó criatura (que é o regente), dê-me lá um 10,6! @ Anatomia Humana. Mas, criatura, se chumbar posso fazer oral ao o professor N?! (A) Quer dizer, com o professor N! COM! Posso?! Reprove-me já!
4. Não conheço mais pessoas... LOL


Oito maneiras de “ganhar” o meu coração
1. Simpático
2. Atraente
3. Inteligente
4. Ordinário
5. Romântico
6. Fiel
7. Apaixonado
8. Carinhoso
posso continuar ...


Sete coisas que te percorre o pensamento frequentemente:
- Rapazes
- Gajos
- Moços
- Homens
- Dormir
- Comer
- Experimentar a reprodução sexuada entre dois seres humanos do género masculino


Cinco pessoas que significam muito para mim:
- Minha cadela e o meu cão (os animais também são pessoas, tá bem!?)
- Rose
- "Alfa"
- Sobrinhos (vou contabilizar como se fosse apenas 1)
- EU!


E prantes, basicamente é isso.


P.S: Sim Phi, tu não és uma das 5 pessoas que significam muito para mim <1+1=3


12 comentários:

  1. óh mainheeee...

    ai ai bibó norte!

    odeio-te bestóide*

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus tu não disseste aquilo! LOOOOL

    Este post tem muito porno...medo!

    ResponderEliminar
  3. @Diabo: Tens de ser mais específica xD

    ResponderEliminar
  4. Este post é improprio para cardiacos, ahah! =D

    E ainda por cima és descarado que te fartas!

    *tenho pena dos teus clientes mas eu não me importaria nada de ir à tua clinica! ;)

    ResponderEliminar
  5. @Tiago MM: Não sou descarado, sou sincero :)

    Quanto à consulta.. hmm, é só uma questão de combinar :P

    ResponderEliminar
  6. @Individual(mente): Cá pra mim querias era ver o Narciso nu :b

    Mas sim, nu em palavras, digo o que tenho a dizer :)

    ResponderEliminar
  7. Não, não me importava. E duvido que nenhum dos teus leitores se importava de te ver nu...

    ResponderEliminar
  8. @Individual(mente):

    LOL Obrigado, acho eu.. :$ ;)

    ResponderEliminar
  9. omg.. como tu andas lol

    a escola faz-te mal xD

    ResponderEliminar
  10. @Ricardo: Faz bastante bem até! Evita que eu pense em outras coisas lol E sempre distraio a vista (A)

    ResponderEliminar