"O que mais quero é estar contigo"

"À procura de um reflexo" é a ideia que eu transmito na descrição do meu perfil. Quem acompanha o blog a algum tempo, certamente percebe o porquê dessa afirmação, sendo que também está disponível um link para uma leitura que poderá ajudar a entender isso.

À procura andava eu e "quem procura sempre alcança" diz o povo (ou o "pôbo" assim num sotaque mais nortenho). Será que alcancei? Sim. Talvez. Não sei.

Apresento-te o Ómega. Não é do relógio, se bem que gostava que ele parasse o tempo. Não é o que as manteigas têm, mas gostava de o barrar (com o quê é outra história!). Não vem da Omega Opticals, mas gostava de o ver o dia todo. Também não é da Omega Sound System, mas gostaria de ouvir o bater do seu coração mais vezes. Não é da empresa Omega dos termoreguladores, mas gostaria que ele me aquecesse nas noites frias. É a vigésima quarta letra do alfabeto grego, se bem que preferia que ele fosse 24 horas do meu dia. 

Conheci-o casualmente, numa aproximação sem outras intenções a princípio que acabou por se tornar num encontro que se tornou num atrito de corpos e agora não sei no que se tornou.

*Parte do coitadinho* 
Eu já sofri em relações passadas, relações que nunca falei aqui pois marcou-me e magoou-me e custa falar sobre isso, principalmente em recordar em como fui burro, estúpido, imprudente, irresponsável e apaixonado. Tenho sido um cubo de gelo desde então, derreti numa fase mas pouco tempo passou para voltar a congelar. Não quero ser mais um cubo de gelo. Quero ser uma brasa do assador, libertar ondas de calor e boa disposição, saltar de alegria, aquecer por transferência de afecto, quero ser feliz, acho que não é pedir muito...
*Fim da parte do coitadinho*

Não me quero precipitar, afinal só estivemos juntos uma vez. Ambos estamos carentes, o que faz com que a aproximação seja facilitada, assim como o famoso "atirar-se de cabeça"... E a verdade é que eu quero atirar-me de cabeça, senti-me tão bem com ele e ao contrário de algumas pessoas, principalmente no mundo homossexual, não tivemos sexo. Não por falta de vontade, acho que nem minha nem dele. Mas simplesmente nos resignamos a estar juntos, falar, demonstrar afecto dando as mãos que se tornou num abraço que se tornou num tocar de lábios que se tornou em confiança que se tornou numa dependência. Sim, sou Ómega-dependente mas não sou anónimo! Digo em voz alta para que todos saibam que sou feliz! (ou que poderei ser, estou certo que ele faria de tudo para me fazer feliz, assim como eu faria o mesmo).
Quero ter mais tempo passado com ele, quero conhecê-lo melhor, quero-o só para mim. Nem amigos nem namorados, acho que é a definição para o que se está a passar. 

É precipitado? Talvez. É um erro? Aprende-se com eles. É ele que eu quero? Sem dúvida. Sou o que ele quer? Não tenho muita confiança em mim, mas anseio que ele me deseje. Vou-me atirar de cabeça? Vou. Vou-me arrepender? Nunca, só me arrependo daquilo que não fiz. Vou fazê-lo feliz? Mais do que alguém o poderá fazer. Irei ser feliz? Se ele estiver feliz, eu também estarei. 

Escrever este post foi um erro, deveria não ter escrito nada, talvez só vá confundir ainda mais, mas com ele quero ser transparente, por isso não tenho nada a esconder.

"O que mais quero é estar contigo". Eu também.

10 comentários:

  1. Deixa-me dizer que esse tal Ómega é o gajo mais sortudo que eu conheço e decerto será feliz contigo. Não tenho dúvidas de que ele sente o mesmo por ti e que foste uma lufada de ar fresco na vida dele =)
    Desejo-te Boa Sorte! =p lol

    ResponderEliminar
  2. @Miguel: Obrigado ;) Espero que tenhas razão, vamos a ver como isto corre!

    ResponderEliminar
  3. Love is such a beautiful thing! (soa mal em português)

    Como diz o Miguel, esse rapaz tem muita sorte, espero que se aperceba disso. Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que este foi o post mais profundo que li até hoje no teu blog e digo-te, está muito bem feito e conseguiste exprimir todos os teus sentimentos nele.
    Como Miguel já disse, Ómega é um rapaz sortudo, espero que tudo corra bem e que ambos sejam felizes.

    Fica

    ResponderEliminar
  5. @Eric: Obrigado, espero que corra bem também :)

    ResponderEliminar
  6. @Gato Verde: Sim, em tuga é um bocadinho apimbalhado LOL

    Obrigado pelos votos de boa sorte ;)
    Acho que ele já se apercebeu, mas farei questão de o demonstrar todos os dias :b

    ResponderEliminar
  7. Como ele tá lamechas :P

    É desta? Vamos a ver se é desta! Vai correr tudo bem vais ver :P

    PS: Já votaste em mim pah?^^

    ResponderEliminar
  8. Só tu sabes como ler isto me deixa aliviada... :)

    ResponderEliminar