Momento mais borboleta até agora...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Lady Gaga e Beyoncé juntas por 12 minutos no videoclip da "Telephone"?! Estou parvo!

*momento bicha termina aqui, seguem-se as fotos*

 
  
 

E aqui fica a música...

10 comentários:

  1. e que tal deixares de ser tão parvo ?! boa? --'

    ResponderEliminar
  2. @Tiago MM: Não percebi o porquê do teu comentário...

    ResponderEliminar
  3. Não percebi o porque de 'momento mais borboleta' , só isso!...

    ResponderEliminar
  4. @Tiago MM: Devido ao "AHHHHHHH" estridente?! Sei que gostas da LG, se ficaste a pensar que estava a falar mal dela, é porque não segues o meu blog desde o início, porque já referi que ela é detentora do maior número de reproduções do meu LastFM...

    ResponderEliminar
  5. A Beyoncé é facilmente a maior artista pop da primeira década do novo milénio (e uma das maiores de sempre)! Quanto à Lady GaGa, ganha pela inovação, nem tanto pela qualidade enquanto música/cantora.

    Ainda assim, é uma grande parceria e estou ansioso por ver o resultado final (embora a música peque pela demasiada pós produção, no que diz respeito à voz da Senhora GaGa).

    ResponderEliminar
  6. eu vou ter um momento borboleta se ela for ao Rock in Rio! adoro o teu blog. inspiraste-me para criar o meu :D por isso: obrigado

    ResponderEliminar
  7. @tiago: Concordo, mas sabes que ela está a seguir uma vertente mais comercial e extravagante, porque ela é uma boa artista em tudo o que faz. Tanto na apresentação, composição lírica e instrumental e vocalização do que compõe.

    É pena não passar tudo cá pra fora. Quem realmente é fã, pesquisa mais a fundo e vai encontrando umas raridades que demonstram o potencial dela.

    Este ultimo album dá um cheirinho de qualquer coisa diferente, espero que ela varie mais o estilo. Mas foi o que ela disse desde inicio, que ia mudar o mundo da música pop, e já o está a fazer :)

    ResponderEliminar
  8. @:] : Agradeço a leitura e o elogio ;) Adiciona-te como meu seguidor na applet aqui ao lado, para que eu possa acompanhar também o que vais escrevendo ;)

    ResponderEliminar
  9. Sim, embora não goste de Lady GaGa, tenho a perfeita noção de que ela faz um trabalho notável e de que é uma grande criadora de tendências. Quanto a Beyoncé, e sendo a única verdadeira artista Pop que acompanho religiosamente, só tenho uma coisa a dizer: intocável!

    Grande parceria, com dois dos maiores nomes da música mainstream! Que saia rápido, que eu quero ver a Beyoncé e os fashion statements tão generosamente proporcionados pela Lady GaGa.

    ResponderEliminar