Já deves ter percebido...

... que gostava de uma aventura na casa-de-banho, seja ela pública ou não.



Em casa, ou em pé no chuveiro ou deitados na banheira, não há nada mais sensual do que ver um homem com o corpo molhado, sentir o corpo molhado da outra pessoa, escorregar pelo corpo todo, ... enfim!

Ou então fora de casa, contra a parede do cubículo, com o factor risco ao rubro, aquele medo de ser apanhado faz com que o orgasmo seja muito melhor apesar de ser mais curto (não sei, acho eu, nunca experimentei...). Já agora sabias que o orgasmo no homem dura de 2 a 10 segundos, na mulher de 5 a 10 segundos e o fdp do porco dura 30 minutos?! OINK OINK OINK OINK Loucura!

Acontece que hoje de manhã fiquei fechado na casa-de-banho! Cheguei da faculdade, fui lá urinar e quando ia a sair eu rodava a chave e nada! Só me faltava mais esta, pensava eu! E ainda estive uns 5 minutos pra tentar abrir o raio da porta! É daquelas portas de madeira que incham com a humidade (está a chover), a fechadura é dos anos 30... de 1530! A chave estava mais torta que uma banana e eu cheio de coisas pra fazer!

Tirei, enfiei, tirei, enfiei, tirei, molhei, voltei a enfiar, parecia que estava a ter relações com o raio da porta! Aquilo não abria... Eu já a suar, a tentar manter a calma e abrir aquilo com jeitinho, senão a chave ainda partia e eu ficava ali mesmo... É que eu sou uma pessoa que se enerva com os nervos! E comigo é tudo à bruta!

Respirei fundo, disse as palavras mágicas "Abre-te minha p*ta!", rodei a chave como se fosse a fechar a porta e rodei pro sentido contrário para abrir e lá consegui.

Ufa! Estava a ver que não!
Adorava ficar preso numa casa-de-banho, mas com um gajo podre de bom lá dentro (para além de mim, claro). Agora sozinho? E sem telemóvel?! Não me parece... Para a próxima não fecho a porta! O que vale é que hoje começo com as mudanças de casa :D

Está é um tempo de m*rda... Vou parecer um deficiente, guarda-chuva numa mão, malas na outra e a andar de lado para contra-balançar o peso...

Mas onde é que estão os gajos bons, simpáticos e que não se importam de dar uma mãozinha? Ou talvez duas?! Ou mais um bocadinho...!?

Só me apetece é dormir, estas condições climatéricas só promovem preguiça...

4 comentários:

  1. Eu sou simpático, sou Macho Alfa em LX e posso dar-te muito mais que uma mãozinha lol =p pronto, agora já não te podes queixar, sempre há alguém que se oferece para te ajudar =p

    ResponderEliminar
  2. @Miguel: Não sejas assim tão oferecido... é que às tantas ainda aceito! :b

    Dia 22 começam as minhas aulas, não te esqueças do nosso "date" haha :D

    ResponderEliminar
  3. Só a ti... acontece-te tudo... ao contrário lol

    ResponderEliminar
  4. @Ricardo: Riiight! Espero que a minha sorte mude :b

    ResponderEliminar