And life goes on...


Já lá vão 3 meses que não dou notícias mas também o que tenho para contar não são as melhores novidades...!

Quanto a este post, acabamos por falar depois... Ele foi para Londres na passagem de ano e iria ficar lá mais uns dias, que iria aproveitar para pensar e clarificar as ideias e que quando voltasse, no dia 6 de Janeiro, que me diria alguma coisa sobre a nossa "relação", se realmente existiria alguma ou não. Pois é, estamos a 25 de Março e não obtive qualquer resposta sobre isso... Assim sendo, adeus adios, auf wiedersehen, goodbye!

Ainda em Dezembro, fui à festa de Natal da minha empresa, tal como todas as empresas fazem nesta quadra... E lá conheci um rapaz com quem falava por telefone algumas vezes mas nunca pessoalmente porque estávamos em locais de trabalho diferentes. Após uma noite de conversa e troca de olhares, passamos a amigos no Facebook, seguindo-se várias conversações no chat e até por sms, o que levou à marcação de um café.

Passamos a tarde toda a falar e a olhar nos olhos e a sorrir um para o outro... Tudo indicava que estávamos num clima de flirt mas com timidez. Pormenores à parte, no fim do dia recebo uma sms a dizer que tinha gostado da tarde que passou comigo e que deveríamos combinar outro encontro "mais quentinho e prolongado"...

Pelo menos "prolongado" foi, no que diz respeito à marcação do mesmo! Nós tínhamos apenas um dia de folga em comum e eu nas próximas folgas estava ocupado e então ele disse-me que quando tivesse livre para lhe dizer algo. E assim o fiz na semana seguinte, ao qual não obtive resposta, acção que foi justificada mais tarde sendo que ele estava sem saldo para responder... Tudo bem, ficámos de combinar o tal segundo encontro e eu na semana seguinte até estava de férias, haveria imenso tempo pra combinarmos algo.

Acabou também por ser um encontro "quentinho", no que diz respeito ao assento da cadeira porque bem esperei sentado à espera de resposta. Dias mais tarde ainda falámos ao telefone porque assim o trabalho obrigava mas nunca toquei no assunto e era curto e conciso nas palavras.

Resumindo, adeus adios, auf wiedersehen goodbye pra ti também!

Numa saída à noite, numa festa estudantil, conheci um rapaz muito giro de leste que está a fazer ERASMUS mas é seropositivo... Adeus para ti também!


E assim é a minha vida!
Começo a achar que o problema sou mesmo eu mas não sei o motivo, tenho sempre óptimos primeiros encontros e não sou nada cola de andar sempre a mandar mensagens... Mas o que é certo é que acaba por resultar em nada...

But the life goes on... Tenho um caminho longo a percorrer e tanta coisa com que me preocupar! O que me vale é ainda ter pelo menos uma mão! ;)




4 comentários:

  1. O importante é isso mesmo, que tenhas vontade de seguir em frente :)
    E não te preocupes tem de haver alguém aí para ti (para todos nós já agora xD) e irão se encontrar :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que fiquei com pena do rapaz de Leste... mas enfim, a vida é mesmo assim...

    ResponderEliminar
  3. @Miguel: Pois, eu também! Mas eram dois factores condicionantes logo... O facto de estar cá apenas alguns meses e ser HIV positivo, a infecção pode ser controlada mas é sempre um risco!

    ResponderEliminar