Flirt or not?!


Antes de mais, peço desculpa pela ausência! Têm sido dias caóticos no trabalho e a paciência esgotadíssima.

Update matrimonial: Continuo solteiro, o possível interesse que eu podia ter em certa pessoa (felizmente) desvaneceu... Acordei pra vida e estabeleci um rumo. Pode não ser o melhor mas sempre é melhor que andar à deriva! Apenas espero que seja uma caminhada com vários cruzamentos. Quem sabe um dia não opto por outro caminho!

Update financeiro: Não, não ganhei o Euromilhões nem o Totoloto. Não, não fui promovido. Não, não morreu ninguém extremamente rico com um testamento do qual eu sou o herdeiro maioritário. Continuo nas lonas!

Update académico: Desmotivado, propinas em atraso e sem tempo para estudar. Decisão: Ficar um ano fora, estabilizar-me economicamente e logo se verá.

Quanto ao assunto do post, já era para ter escrito algo há alguns dias mas sem vontade para escrever. Porém, o meu caro amigo myotherside postou algo sobre o assunto e foi uma espécie de empurrão!

Acontece que um cliente, alto, magro mas jeitoso, moreno, sotaque abrasileirado, sorriso lindo, cabelo fantástico (porém com inícios de calvície - continua a ser hot na mesma!), estilo empresarial, aparece-me na loja e faz uma questão sobre um artigo, descrevendo-o sobre a sua forma e cor, sempre sorridente. Não estando a visualizar o produto que ele me estava a descrever, fui buscar a matriz dos produtos que tem os preços e as fotos dos artigos, coloquei-me ao lado dele e estivemos a desfolhar a matriz no balcão, que tem artigos na frente e no verso da folha. Estávamos a 1cm de distância um do outro sendo que ao mudar de página, a minha mão esquerda tocava diversas vezes na zona abdominal dele, zona essa aparentemente dura... Imagino se dará pra lavar a roupa naqueles abdominais...!

Lá identifiquei o produto que ele pretendia, fui confirmar o stock e não tínhamos o produto em loja. Verifiquei a data de chegada do mesmo e perguntei se ele pretendia reservar o artigo e assim quando chegasse eu contactava-o a informar (obviamente, queria-lhe sacar o nome e o número de telefone :P ), ele disse que não valia a pena pois trabalhava perto e ia almoçar ao centro comercial todos os dias, não custando nada ir passando na loja (pra me ver, tá claro! ahaha).

Ele agradeceu a disponibilidade e saiu. Ontem ele aparece na loja de novo, eu estava na conversa com uma colega e olhei de relance e vi-o a entrar. Ele estava a olhar para mim e cumprimentou com o típico "Olá, tudo bem?" e com um sorriso no final! Eu sorri e acenei a cabeça a dizer que sim e ele lá entrou na loja. Passados uns 2 minutos ainda fui ver se o encontrava, pra ficar ali perto a fingir que organizava a loja a ver se ele metia conversa mas não o encontrei, deve ter descido ao outro piso.

No entanto, quando ele vinha embora, eu estava novamente junto à caixa, ele passou e despediu-se de mim, novamente com um sorriso e um acenar de mão!

O que isto tem a ver com flirt? Pouco ou nada, pelo menos por enquanto!!!

Contudo, não foi o primeiro cliente com quem eu "engracei". Quando vejo um cliente jeitoso com tudo no sítio e que dá vontade de lamber de cima a baixo, passo por ele de uma forma tipo pavão, olho nos olhos e fico por perto a arrumar as prateleiras de baixo ou as de cima... *gargalhadas + cara de santo*

Isto tudo até ao dia que me vou dar mal e levar uma socada no meio da testa! Torna-se cada vez mais difícil saber se alguém é gay ou não de uma forma natural. Como o myotherside referiu, o "conhecer gays" resume-se a redes sociais de engate e a bares gays onde velhos pervertidos e bichas eufóricas constituem maioria dos frequentadores.

Assim sendo, torna-se complicado conhecer alguém sem ser por esses meios ou através de amigos de amigos de amigos ... Mas, a mentalidade das pessoas está a evoluir e cada vez mais os heterossexuais reagem de uma boa forma (ou de uma forma não tão violenta) aos engates gays. Penso que agora é mais fácil perguntar a alguém se é gay ou não sem levar um enxerto de porrada e uma catrefada de insultos verbais!

Qual a vossa opinião?!

1 comentários: