Ele deu-me o seu número!!!


Todos os anos, a minha faculdade organiza um evento do tipo cerimónia e este ano eu estive a ajudar na organização do mesmo. Contámos também com a ajuda de um rapaz, amigo de uma rapariga que estava na organização também, e que também estuda lá na faculdade. Já me tinha cruzado com ele mas nunca o via muitas vezes.

Com esta história toda da organização do evento, passamos a ver-nos mais vezes e a passar algum tempo juntos, a trabalhar no evento.

Como hoje em dia, todos nós pertencemos à mafiosa rede social Facebook, é automático as pessoas adicionarem-se umas às outras, e nós não fomos excepção. Ele mandou-me o pedido de amizade, eu aceitei.

Desde então temos falado durante bastante tempo todos os dias sobre assuntos diversos, incluindo alguns assuntos pessoais de minha parte que apenas duas pessoas sabiam até agora. O facto de lhe ter contado essas coisas é sinal que sinto confiança nele e aquele "à vontade" que não tenho com algumas pessoas que conheço há mais tempo.

Inicialmente, pensei que fosse apenas mais um rapazito heterossexual na minha lista de amigos, um colega de faculdade com quem eu me dava bem. Isto até ele comentar o meu álbum de fotos do Verão passado e indirectamente convidar pra ir à praia este ano. A partir daqui a conversa começou a aumentar, o nº de "likes" no perfil um do outro aumentou também e o meu interesse por ele também.

Estes acontecimentos levaram-me a pensar que ele pudesse ter interesse por pessoas do mesmo género mas fiquei com receio por estar a ver coisas que não existem. Duvido que ele tome alguma iniciativa em se pronunciar nesse aspecto, visto que sou eu que meto conversa no Facebook (e ele responde instantaneamente) e não tenho confiança em mim mesmo para lhe perguntar directamente se ele é ou não e acabar logo com as dúvidas.

Este fim-de-semana vim passar a casa dos meus pais e dei-lhe a conhecer isso antes de vir pra cá e disse-lhe que poderia não ir tanto à internet pois o meu acesso à mesma seria mais limitado. Ele retorquiu que qualquer coisa que eu precisasse de Lisboa enquanto estava cá, pra eu lhe dizer! Tipo, ele mora em Cascais e disponibilizou-se a perder 1h em transportes públicos para Lisboa caso eu precisasse de alguma coisa!

No dia seguinte, que é o dia a que escrevo este post, voltámos a falar no Facebook, perguntas triviais e um bocadinho de conversa variada. No final ele diz que até à próxima quarta-feira estaria em retiro para estudo, que iria para dentro do casulo, expressão que ele utilizou, e que estaria mais afastado do computador até lá, até porque já tinha impresso as aulas para evitar ligar o PC e possíveis distracções.

Será que ele quis dizer alguma coisa com a expressão "ir para dentro do casulo" ?! Será que vai sair de lá uma 'borboleta'?!!

Só sei que hoje ele deu-me o seu número de telemóvel e deixou-me à vontade para mandar SMS quando quisesse. Obviamente não lhe vou dizer nada para o telemóvel nos próximos dois dias! Não vá ele pensar que sou um emplastro!

Fico na dúvida sobre a atitude que devo assumir. Se sou pro-activo e tento sacar as informações directamente ou se sou mais reactivo e fico à espera que ele pergunte ou diga alguma coisa...

Pegando na deixa do Diário de Sofia, o que é que eu faço ?!!?!!


***UPDATE***
Aquela história de ficar uns dias sem dizer nada após ter o nº de telefone não funciona... Hoje de manhã acabei por mandar sms, que foi respondida de imediato como se ele estivesse agarrado ao telemóvel à espera de receber algo meu... Ai vida, só me arranjas disto!


1 comentários:

  1. Olá Narciso...

    Ora... Assim de fora parece-me que o rapaz ou não tem amigos de todo e quer aproximar-se de alguém... lol ou se calhar tem algum interesse. A verdade é que não há assim tantos heteros, assim à solta a convidar outros rapazes para ir a praia e a responder-lhes prontamente...

    Eu se fosse a ti, esperava um pouco... Depressa e bem, há pouco quem... como diz sabiamente alguém que eu conheço...

    xxx
    Mariana

    ResponderEliminar