Olá a todos!


Olá a todos os que lêem o meu simples blog. Olá aos que não lêem. Olá aos que não liam e vão passar a ler. Aos que não liam nem vão ler. Aos que entraram nesta página por erro. Aos que pensavam que esta página era outra coisa. Olá a todos os que têm o meu blog guardado nos Favoritos. E olá a todos os que não me têm nos Favoritos. Olá aos meus seguidores. Olá aos que não são seguidores mas costumam seguir. Olá aos homens, olá às mulheres, aos heteros e aos gays, aos bis e aos travestis, aos transexuais e aos virgens. Aos namorados, aos ex-namorados, aos futuros namorados, aos amigos, aos ex-amigos e aos futuros amigos. Olá a quem quer ser bem recebido e a quem não está aqui para criticar! :)

Alguns de vocês já me conhecem, não me prolongarei nas introduções. O meu nickname nestas andanças é "Narciso" (clica aqui para saberes o porquê). Tenho 20 anos à data presente, estou a viver em Lisboa e estou solteiro. 

Procuro homem ou cavalheiro, entre 18 e 60 anos, de preferência passivo, com bom fundo financeiro, sem filhos, com doença terminal, testamento em aberto e bom hálito.

Ou se calhar não! Não procuro nada, ou procuro tudo, ou talvez um pouco de tudo, ou se calhar convenci-me que sim.

Olho para trás e sinto que não sou a mesma pessoa, muita coisa mudou, muita coisa se manteve. Estabeleci novos objectivos, novas prioridades. Ainda estou a organizar as gavetas da minha mente e juntar algumas peças. Estou a tornar-me cada vez mais frio e não sei até que ponto esta protecção é benéfica.

Tenho o exemplo de uma pessoa que era (e atrevo-me a dizer que ainda é) bastante importante para mim e que hoje mal troca 4 linhas de conversa comigo. Uma pessoa que foi a primeira de quem falei neste blog há um tempo atrás, uma pessoa que foi mencionada recorrentemente. Dou um prémio a quem acertar! :P

Sinto-me magoado porque sempre que penso em ter alguém no futuro, só essa pessoa me vem à mente. Tenho que me organizar e esquecer o que preciso de esquecer, pelo menos guardar numa gaveta que não tenha que abrir tão cedo.

De qualquer das formas, sinto-me mais leve e nem foi preciso concorrer ao Peso Pesado! Sinto-me mais fresco, talvez devido ao banho gelado que acabei de tomar, mas também porque penso com mais clareza.

Sou uma pessoa diferente, uma pessoa que erra e nem sempre aprende com os erros, uma pessoa a quem a vida dá muitas lições e eu não tiro apontamentos. Era um errante, vagueava sem destino certo, perdido por aí. Penso que me encontrei e quero tirar maior partido disso!

Quanto ao blog, a que podem chamar Diário de Narciso II como alguém o referenciou num post anterior, espero que não se torne maçador, prometo ser mais dinâmico em relação à versão anterior deste blog. Se não gostarem de algo ou tiverem sugestões, basta dizerem ;)

~Narciso


6 comentários:

  1. Enquadro-me nos que não seguiam, mas vão passar a seguir! Venham de lá mais posts.
    Ah, e não me enquadro no perfil que pedes aí! Eh, eh! Brincadeira!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Enquadro-me nos que não seguiam, mas vão passar a seguir! Venham de lá mais posts.
    Ah, e não me enquadro no perfil que pedes aí! Eh, eh! Brincadeira!
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Aprovo. Afinal sempre lês os comentários.
    Um abraço,
    Carrio.

    ResponderEliminar
  4. Aqui estou eu para continuar a seguir...lol

    ResponderEliminar
  5. Olá... Welcome back. Também já tive um blog... mas descobri que não tenho pachorra para escrever nele... Cada vez mais me convenço que expor-me não me traz nada de bom... (contudo não critico a tua "exposição")Sabes... vaguear sem destino certo pode acontecer mesmo quando tens tudo o que vais fazer previamente programado. Eu sinto isso... sinto que tenho tudo preparado na minha frente e ao mesmo tempo tudo incerto. O caminho vai surgindo...

    Dizem que o frio protege. Deixa quem confias amornar esse espírito. Pelo menos com esses podes sempre contar.

    xxx
    Mariana

    ResponderEliminar