Untitled I

Faz precisamente hoje 1 mês que não ponho cá os dedos, não senti falta nenhuma e aparentemente vocês também não.

Há alturas em que nos sentimos grandes, eu sinto-me microscopicamente pequeno. E tudo me anda a correr mal... As únicas coisas que se safam é a faculdade e a minha relação com a minha mãe, são as coisas mais estáveis neste momento. De resto está tudo a desabar e eu não sei onde é que isto vai parar.

Pessoas que são super importantes para mim quase que nem me falam, eu sei que tenho uma personalidade complicada, e que quando tenho problemas isolo-me, mas estou tão isolado que nem sei onde estou.

Sinto-me completamente sozinho, perdido, sem rumo, vejo-me na varanda a olhar para as luzes dos prédios em frente, a ouvir música de dor de corno e com lágrima no canto do olho. Não era bem isto que eu tinha em mente.

Estou farto e chateado, com tudo e com todos. O meu desejo é entrar no mar e nadar até não puder mais.

Suspiro, olho para lugar nenhum, reflicto e chego à conclusão que não cheguei a nenhuma conclusão. Sinto-me enjoado, sinto-me velho, sinto-me incapacitado, falhado e frustrado. Sinto que não estou bem onde estou mas não estarei melhor em mais sitio algum.

Eu sei o que me falta, mas jurei a mim mesmo que não voltaria a cometer o mesmo erro. 
E depois quando me tento aproximar das pessoas que realmente significam algo pra mim, levo com valentes pontapés nas costas. Obrigado por me esclarecem qual o meu lugar nesta história toda.

Só estou aqui pela minha mãe, que apesar de tudo, mesmo ela não sabendo quem na verdade eu sou, acabou por ser a única pessoa de quem eu realmente sinto falta.

Dispenso comentários do género "vais ver que fica tudo bem" e et cetera, amizades da onça, não obrigado.

1 comentários:

  1. Há sempre o lado positivo em tudo. Basta procurares. Não penses tanto nos problemas, mas sim na forma como irás resolvê-los :)

    ResponderEliminar