Hello Stranger!!!

Hoje conheci o homem da minha vida! Ou se calhar não...

Como não estou com muita vontade para escrever, aqui vai a versão resumida:
Vinha eu da faculdade, após um intenso dia de estudo para uma cadeira que não percebo o porquê da sua existência, mas isso são outros quinhentos...

Portanto, vinha eu da faculdade, entro para o metro e a minha visão de águia avistou logo um rapaz giro sentado à espera do metro, como é óbvio sentei-me ao pé dele. Era giro e, Perdoa-me por dizer esta palavra mas, era "fofinho"! Era mais baixo que eu, cabelo curto, alguma barba e capilares faciais evidentes, tinha umas mãos pequenas mas grandes polegares, foi a informação que retive... Agora o que isso quer dizer.. ui, é porque não andas atento ao meu blog!

Anyway, o metro chega, entrámos para a mesma carruagem, eu fiquei de pé e ele sentou-se ao meu lado, naqueles bancos que estão posicionados de lado (a meio da carruagem). Assim, consegui apreciá-lo de cima a baixo sem dar muito nas vistas! Saímos na mesma estação e fomos em direcção à outra parte da estação para trocar de linha. Ao chegar a essa parte da estação existem duas passadeiras rolantes, mas normalmente só uma é que funciona, e foi o que aconteceu hoje, a do lado esquerdo estava parada e a do lado direito subia. Ele foi em direcção à da esquerda mas quando reparou que estava parada atrapalhou-se quando trocava para a da direita, olhou para trás e sorriu e nesse momento eu derreti-me todo!

Fomos novamente para a linha do metro, o metro chega e desta vez ficámos em carruagens diferentes e infelizmente não voltámos a sair na mesma estação...

Agora é o momento em que pensas: "Fogo, a tua vida parece que é passada no metro de Lisboa!!!"
Não, mas é que quando não estou no metro estou sempre a correr e mal reparo nas pessoas à minha volta, por isso é normal eu relatar alguns episódios passados no metro!

Continuando, saí do metro, totalmente distraído e cabisbaixo pois perdi o futuro homem da minha vida...
Quando achei que tudo estava perdido, não, ele não me apareceu à frente... Mas apareceu outro diferente e igualmente apetecível! Desta vez ele era mais alto, giro mas não reparei em mais pormenores porque ia sendo atropelado!

Explicando, estava a chegar à passadeira e ele já estava a atravessar falando ao telemóvel e eu simplesmente colei nele e ele colou em mim, eu parei no meio da passadeira e ele parou também e ficámos a olhar um para o outro! Nisto apercebo-me que a senhora muito simpática do carro queria seguir com a sua vida e então continuei a atravessar a passadeira (burro! devia ter deixado o carro passar primeiro a ver se o outro metia conversa!).

Segui em frente, nem sequer olhei para trás, tinha acabado de perder o homem da minha vida... outra vez... no mesmo dia!!!

Estava a chegar à porta do prédio, calhou de eu olhar para trás e nisto ele vinha atrás de mim!!! A porta do prédio estava aberta mas mesmo assim eu fingi que estava a abrir a porta a ver se demorava algum tempo, acabei por entrar dentro do prédio e esperei que ele passasse, fingindo que estava a ver o correio... Ele passa, volta atrás e pára e olha pra mim do género "afinal entraste pra aqui!". Eu sem saber o que fazer, subi as escadas do prédio e reparei que ele continuou à porta... Subo as escadas num ápice, entro em casa, vou para o meu quarto, abro as portas da varanda, espreito lá para baixo e sem sinais dele...

Definitivamente tinha-o perdido de vista... Poucos segundos depois tomei consciência que eu sou extremamente estúpido, agarro nas chaves e vou para a rua! Dei a volta a 4 quarteirões a ver se o via!!! Mas sem sorte...

Detesto esta minha falta de confiança e coragem, se calhar nem ia dar em nada mas pelo menos não ficava agora com remorsos e com dúvidas... Grrrrrrrrrrr, que raiva!


3 comentários:

  1. Isso é que foi uma perseguição. xD Um dia ainda te vai bater à porta... don't worry. :D


    (Saudades do metro de Lisboa, e nunca pensei dizer isto...)

    Abraço*

    ResponderEliminar
  2. Um sorriso é quanto basta x) Não precisas propriamente de meter conversa...

    Vá, coragem x)

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Uou, que dia, tenho de passar a andar de metro.

    Mesmo assim tiveste um azar do caraças. Para a próxima a ver se ganhas e coragem.

    Boa sorte

    PS: Até pode que o rapazinho te apareça à porta um dia destes.

    ResponderEliminar