Deixem-me estudar!!!

Nesta fase tenho mesmo que estudar, aproximam-se as frequências finais e os exames já estão à porta...

Não consigo estudar em casa porque tenho demasiadas distracções e tendo cama por perto, não resisto e tiro sempre uma sesta. Para evitar isso, resolvo ir para a biblioteca da minha faculdade pois é o único sítio em que posso estudar. Centros comerciais nem pensar...

Acontece que também é impossível estudar na minha faculdade, excepto se eu fosse assexual, heterossexual ou gaja e lésbica...!

É que estou eu com o nariz enfiado nos livros e nisto passa um bonzão do 4º ano, eu olho e volto para o estudo... Depois passa um ainda mais bonzão de 5º ano, eu olho, fico a olhar e depois volto para o estudo... De seguida vem mais um bonzão de 4º ano e com ele vêm mais uns 2 ou 3... Assim fica difícil!

A vontade para estudar microorganismos já é muita, e estas distracções não ajudam nada! E depois o vizinho de baixo de vez em quando quer espreitar, o que também não ajuda nada!

Penso que a minha melhor alternativa é ir estudar para um lar de idosos, ao menos tenho a possibilidade de estudar melhor as próteses removíveis! :D

3 comentários:

  1. Se podes estudar próteses removíveis com idosos, porque não estudar andrologia com um desses jeitosos do 4º ano? ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. De facto, isso assim é complicado deparo-me com o mesmo problema por vezes, se for para um espaço público tudo é mais interessante e passam sempre gajos bons, ate parece de propósito só para não estudar.Em casa é complicado que me distraio a ver os gajos bons a passar a minha janela entre outras muitas coisas.
    xD

    ResponderEliminar
  3. O que me ri com isto!!!

    Mas parece que um lar de idosos é a melhor opção...

    ResponderEliminar