De volta...

Porque a vida não tem que ser só estudar, até porque perde o significado de vida, aproveitei este fim-de-semana para ir sair, apesar de ter estado sexta-feira afónico, consegui recuperar a voz a tempo de um jantar de aniversário com pessoal que eu não conhecia de lado nenhum, maioria mulheres e tudo mais velho que eu, maioria na casa dos 30, outras a passar um bocadinho dos 40, mas tudo pessoal com espírito jovem e com juízo, o que deu para me distrair um pouco.

Neste fim-de-semana tive outro nome porque fazia lembrar um ex de uma das raparigas do grupo e então fiquei com o nome dele, o que gerou uma fantasia impensável e animou o fim-de-semana.

Não dormi em casa pois após o jantar fomos para a discoteca Indochina, apesar de não ter estado muito cheia nem com o meu público-alvo até foi divertido qb, sendo que dormi em casa de uma amiga e deu para a conhecer um pouco melhor.

Não estou de ressaca, apesar de estar com sono, porque como tenho que estudar um bocadinho ainda tive de controlar na bebida e não fazer muitas misturas, se bem que a vontade era beber como se não houvesse amanhã para esquecer um pouco o que se passa comigo neste momento.

Estou a enterrar-me, cada vez mais, no sentido de cada vez ter mais coisas para resolver, mais coisas para lidar... Financeiramente, tenho imensos planos que tenho vindo a adiar porque não tenho dinheiro e tenho já valores em dívida, ou seja, já estou a ficar caloteiro!

O Gama decidiu ir estudar para fora do país durante 1 ano e só soube disso porque li algo no Facebook! Nem teve o descaramento de me dizer, sendo que supostamente somos amigos... E o Alfa anda um bocado parvo comigo, ainda estou pra perceber o porquê...

Estou por um triz em chumbar o ano, tenho tido a cabeça cheia e tenho-me dedicado pouco à faculdade, apesar de querer estudar porque até gosto das cadeiras que tenho e são interessantes.

Profissionalmente, estou também quase pra ficar desempregado visto que a minha empresa está por um fio e o nosso cliente não parece estar a gostar muito de algumas coisas que se passaram. Preciso mesmo de arranjar um trabalho que me dê mais flexibilidade e melhores rendimentos, tanto profissionais em relação aos objectivos como financeiramente.

Preciso de parar por um segundo, olhar à minha volta e decidir que rumo tomar, isto não está nada fácil. Umas férias longe de tudo e de todos era o ideal, já tenho como destino Funafuti, que fica no Tuvalu... Ainda irei lá um dia!

Entretanto fico-me por aqui, a tentar lidar com os problemas porque fugir deles, como muita gente faz, não é a melhor opção, até porque eles nos perseguem. Por isso vou estudar um bocadinho, é menos um problema para lidar!

2 comentários:

  1. Uou, ainda eu me queixo da minha vida. Acho que te deves sentar um pouco e analisar tudo à tua voltar e pensares bem no que vais fazer. Tens de ir dando um passo de cada vez.

    Boa sorte e força, pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  2. Bem-vindo de volta ;) Que bom tê-lo por aqui, meu irmão ;)

    Tenha fé em Deus e peça-Lhe ajuda. Ele certamente não o abandonará.

    Visite, comente e não deixe Jesus descontente!

    ResponderEliminar