Flirt or not?! Pt. 2


Há novidades sobre este assunto!!! 
Para quem ainda não leu a primeira parte, podem ler aqui.

Hoje ele entra na loja, suuuuuuuuuuuuper charmoso, cheiroso, atraente, giríssimo, a dar vontade de o encostar à parede e fazer certas e determinadas coisas que eu cá sei!

Passando isso à frente, senão tenho que fazer uma pausa na redacção deste post, o tal produto que ele pretendia e que na altura não havia, continua a não haver em loja. Porém, esta semana vamos receber uma quantidade de 40+ do mesmo, por isso mais 2 dias à partida e o produto já estaria em loja para ele o comprar.

Existindo um número considerável de unidades para stock, não há necessidade de fazer reserva do mesmo (para reservar, necessitaria do nome e contacto da pessoa).

Porém, este delicioso ser humano proactivamente me diz que deixaria o seu contacto para eu lhe ligar quando o produto chegasse, mesmo após eu ter explicado que mais 1 ou 2 dias ele estaria lá.

Ele lá apontou o número de telefone e o nome num papel que eu lhe dei e guardei o mesmo. Ele despediu-se com um aperto de mão e um sorriso que derrete qualquer um!

Estou eu a sair do balcão e ele volta para trás. Chega ao pé de mim e dá-me um beijo louco e intenso, com tudo a que eu tenho direito, agarrando-me com um braço por detrás das costas e com a outra mão na cintura! Pelo menos no meu pensamento!!! 

Apenas voltou para trás e perguntou o meu nome...



Ponto de vista 1: Cliente interessado num produto. Não há produto em loja. Produto irá voltar a ser comercializado. Cliente pretende reservar produto. Deixa nome e contacto para ser informado assim que o mesmo chegar. 

Ponto de vista 2: Cliente interessado num produto. Não há produto em loja. Produto irá voltar a ser comercializado. Eu digo que mais um dia ou dois o produto já estará em loja disponível para compra. Ele fala comigo olhando-me nos olhos, com uma expressão meiga mas sedutora, um sorriso que me derrete, uns lábios finos e húmidos que só dão vontade de os beijar... Pela expressão, dá a entender que ele estaria a tentar seduzir-me, o aperto de mão com olhar fixo nos meus olhos, o "fico à espera que me ligue" que só me dá vontade mesmo de ligar, o sair e voltar atrás para perguntar o meu nome por razão alguma (podia perfeitamente referir-se a mim como "o seu colega")...


Ponto da situação: Gostava que o ponto de vista 2 fosse o verdadeiro cenário desta trama mas receio que, ao acreditar que sim, na verdade é apenas o ponto de vista 1... Quanto ao ponto de vista 2, não é imaginação, os sinais estavam lá! Mas cada pessoa tem uma personalidade diferente, uma maneira de estar e agir... Este poderia ser um comportamento perfeitamente natural desta pessoa.

Mas vou deixar de ser cona!!! Na próxima vez que o vir, espero conseguir falar com ele à parte e perguntar se quer ir beber um café. O pior que pode acontecer é ele dizer que não, deixar de ser cliente da minha loja, dar-me um murro no focinho e pôr-me a sangrar na frente-loja! O melhor que pode acontecer é ele ser uma bomba na cama, tornar-se meu marido e pai dos meus filhos, adoptar animais e viver comigo até morrer! Acho que as vantagens superam os riscos, por isso, 'bora lá arriscar!!!

Digo isto agora... Na hora H vou-me acobardar...! :(

Quem sabe ele não estará a ler isto agora e será ele a convidar-me para um café quando me vir... :P
(Já estou a imaginar o meu novo sobrenome em todos os meus documentos! :P )

5 comentários:

  1. Fiquei com um sorriso no rosto só de imaginar a cena do beijo com ele a voltar para trás e com outro na parte da descrição do teu futuro com ele.
    Que tenhas muita sorte.
    O meu concelho é, liga quando o produto chegar pode ser que a conversa pelo telefone se desenvolva mais se não, quando ele o for buscar convida-o para o tal café, não me parece que ele te vá dar um murro.

    Good Luck!

    ResponderEliminar
  2. Olá Narciso, apesar de andar sossegadinha, até que dei uma vista de olhos aqui pelos últimos posts. Ora... quem sabe se esse jovem homem não percebeu os teus olhares e pernas bambas...? Talvez sim... talvez esteja com o mesmo receio que tu estás de levar com um valente murro no meio dos olhos... Portanto talvez arriscar valha a pena... ou nem sei... nunca estive numa situação assim... não sei bem como reagiria, não é fácil, mas já me disseram uma vez que só nos devemos arrepender daquilo que não fizemos... portanto, quem não arrisca não petisca... estou cheia de provérbios hoje, hãn?
    Boa sorte e se no final, como dizem os brasileiros - quebrares a cara - já sabes, dá uma apitadela aqui para a civilização, apoio moral ainda é de graça :)

    Boa Sorte*

    xxx
    Mariana

    ResponderEliminar
  3. @ Mariana:

    "mas já me disseram uma vez que só nos devemos arrepender daquilo que não fizemos..."

    Só eu te podia ter dito tal sábia frase :P
    Mas muitas vezes é mais fácil falar do que fazer...

    Mas já falamos ao telefone, já estás a par da situação :P

    ResponderEliminar
  4. @Ricardo: Obrigado! E a verdade é que parte do que disseste acabou por acontecer!!! Escrevi sobre isso no post com o título "Flirt or not?! Pt. 3" !!!!

    ResponderEliminar