Flirt or not?! Pt. 3


Pois é, há novidades!!!
Para quem ainda não leu os posts anteriores, aqui têm a parte 1 e aqui a parte 2.

Como se recordam, o tal cliente deixou o contacto para a reserva e a reserva foi efectuada em sistema. O produto chega em loja no meu primeiro dia de folga.

Hoje, o meu primeiro dia de trabalho após as folgas, quando cheguei ao trabalho, fui verificar então se a reserva tinha ficado completa, ou seja, se o produto já tinha chegado e se o cliente já tinha ido levantar o produto. Verifiquei que o produto já tinha chegado mas não tinha informação se já tinha sido levantado. Fui verificar se ele ainda estava separado mas não o encontrei, por isso parti do princípio que o cliente já lá tivesse ido buscar após o contacto de um dos meus colegas nos dias em que estive de folga.

Mas eu, como quem não quer a coisa, contacto o cliente à mesma, a denominada "chamada de charme", só pra saber se realmente já tinha vindo levantar o produto e dar dois ou três palmos de conversa. No entanto o cliente não atendeu.

Passados uns minutos, o telefone toca e a minha colega diz-me que tem um cliente em linha que estava a contactar porque tinha uma chamada nossa e que tinha falado numa categoria de produto que tinha em reserva mas não tinha percebido e então transferiu para mim. Pois, era o tal cliente! 

Perguntou se tinha sido eu a contactar e eu disse que sim porque tinha chegado das folgas e vi que o produto já tinha chegado mas não tinha a certeza se ele já tinha ido buscar o produto ou não. Ele diz que efectivamente já tinha passado na loja de manhã mas que não me viu e pensou que eu estivesse de folga.

Ele depois diz que pensou que a chamada não atendida que ele tinha seria do meu número pessoal e eu expliquei que não, que normalmente quando ligámos para redes móveis aparece sempre um número da mesma rede móvel, ou seja, se ligo para um 91, o número da loja que aparece será um 91 também. Quando me ia a despedir, ele agradece a minha disponibilidade e disse que eu estava à vontade para lhe ligar sobre qualquer coisa... E eu retorqui com um "Obrigado. Continuação de um bom dia!"

E aqui volto eu ao dilema... Digo-lhe alguma coisa? Não lhe digo nada?! Fiquei a matutar nisto até à hora de refeição, altura em que me deu um devaneio e mandei-lhe um SMS a dizer quem eu era e a indicar que esse seria o meu número pessoal... Mais informei que ele estaria à vontade caso necessitasse de alguma coisa (a dar a entender que seria sobre a loja mas com aquele interesse de carisma pessoal).

Ele responde-me "Obrigado pela tua atenção mas sim, quero mais qualquer coisa... De momento não da loja mas sim de ti :) Gostaria de tomar um café contigo para falarmos melhor, o que achas?" e no final diz que não tem intenção de atrapalhar em nada... Afinal de contas, eu estava a usar um contacto fornecido à empresa para questões pessoais, é de todo incorrecto profissionalmente de minha parte.

A verdade é que a minha insegurança se seria o "ponto de vista 1" ou o "ponto de vista 2" era descabida, definitivamente era o "ponto de vista 2"! Mas acreditem, eu nunca pensei que isto realmente me fosse acontecer! Quem é que iria olhar para mim a trabalhar numa loja, todo suado e despenteado, provavelmente com a camisola cheia de fita-cola e esferovite e iria ter interesse por mim?! Ainda pra mais giro como ele é!!!

Estou com aquele sorriso idiota na cara e o ego bem lá no alto! Não estou com grandes expectativas mas estou a gostar desta nova sensação, de ter sido engatado no sítio onde menos esperava ser...

Ai ai, onde é que me estou a meter!!!
Bem, vou jantar e manter o sorriso idiota na cara!



8 comentários:

  1. Olha... muita, muita, muita, muita sorte! Adoro finais felizes! :D
    Depois conta como foi a entrega... do produto! lol

    ResponderEliminar
  2. Que bom :)

    Muita Sorte ^^ e vai postando continuações desse romance...

    Stay well...

    ResponderEliminar
  3. Já no teu segundo post era evidente que ele queria. Neste terceiro, como é que podes ter dúvidas!? Aquela do perguntar se era o teu número de telemóvel e tu dizeres que era o da loja... ninguém faz essa pergunta sem intenção. Tá no papo!

    ResponderEliminar
  4. Nunca imaginei, mas estou feliz por isso. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. como é que isto ficou? para quando o post? lol

    ResponderEliminar