Incerteza



Desde a passagem de ano que o Gama tem estado distante. Já lhe questionei e ele disse-me que era devido ao estudo para os exames, eu acreditei até porque eu estou na mesma situação. No entanto, eu trabalho e estudo também, e mesmo assim tenho 2 minutos para lhe mandar uma mensagem escrita, ele não o faz, ou não responde, ou responde muito depois, e quando responde são mensagens "secas".

Será que perdeu o interesse? Não sei, apenas sei que apesar de me darem na cabeça, ralharem-me e tentarem abrir-me os olhos, eu continuo a gostar dele. Como já referi anteriormente, não é "amor", eu não o amo, apenas gosto bastante dele como amigo e talvez mais um bocadinho, mas devido a esse "bocadinho", confesso que quando estamos juntos pessoalmente eu não o demonstro, fico à espera que seja ele a tomar a iniciativa porque não sei o que ele sente.

Eu posso até "abrir o jogo" com ele, dizer-lhe que gosto dele e que sinto saudades, algo que faço todas as noites mas acabo por não enviar a sms, mas será que vale a pena perder um amigo por causa de uma incerteza? Mas talvez o ideal fosse esclarecer isso com ele...

Estou tão confuso, não sei mesmo o que fazer, se eu não lhe digo que estou interessado, ele pensa que não estou. Se eu digo que estou, ele pode não estar e depois o ambiente entre nós os dois fica estranho!

E é que ele é uma pessoa carinhosa até, à sua maneira. Tem uma personalidade fria, diz que não acredita no "amor", são palavras de quem já se magoou. Ele até pode gostar de mim, mas interioriza-se de que não gosta, para evitar desilusões, mas nesse caso a desilusão vem é pra mim! Já gosto dele a 7 meses e meio, sem revelar nada.

O que é que eu faço?
a) Sigo em frente, gajos há muitos
b) Arrisco. Afinal foi mais de meio ano a suspirar por ele
c) Não digo nada mas continuo à espera que ele tome iniciativa
d) Estou melhor sozinho
e) Enforco-me com fio dentário (piada de curso lol - ao escolher esta, dá direito a escolher uma das anteriores!)

(isto já começa a parecer o Diário de Sofia LOL)


Baaaaah, vou esquecer isto por um pouco e vou fazer o almoço. Às 15h tenho exame tipo totoloto (escolha múltipla) e não me sinto nada preparado. Se não passar hoje, vou a recurso e se não passar, pro ano estarei a estudar isto tudo outra vez, mas com mais dedicação. Este ano foi complicado, muitas mudanças e ainda não me adaptei totalmente a elas. Veremos como corre 2010, espero que seja com mais confiança e, se possível, acompanhado.

"A incerteza do bem é pior que a certeza do mal"
"A incerteza é a febre da alma"

Eu cá opto por
"A incerteza é #$%&%@!"

Natasha Bedingfield's "Say It Again"



2 comentários:

  1. Da futura mãe do teu bebe (LOL)13 de janeiro de 2010 às 15:43

    Narciso meu amigo, sei que nao comento o teu blog por aqui (porque ninguem precisa de saber o que realmente acho), mas hoje abro uma excepção...

    ja falamos sobre o Gama e sabes bem o que eu acho, mas tambem percebo a tua incerteza "ai porque é que ele nao me fala?"
    Tanto pode ser por gostar muito de ti (e tem estas atitudes para te esquecer porque nao quer nenhuma relação), ou simplesmente nao gosta de ti...

    Nao deves fazer teorias porque sao uma perda de tempo (embora eu as faça diaramente lol), deves pura e simplesmente chegar a uma decisao definitiva e tentar nao olhar para tras.

    O melhor que tens a fazer é confronta-lo e das duas uma, ou ouves o que queres ou levas uma desilusão.
    Eu sei que é muito mau levar uma nega, e o mais provavel é o ambiente ficar pesada, mas tambem isso pode nao acontecer!!!
    Quando gostam de mim nao tenho a tendencia de ser estupida (porque sou extremamente querida e fofa lol)

    Confronta-o, porque so assim a tua incerteza passa amigo...
    porque existem homens assim (complicados e que ninguem os percebe)

    E se no caso de levares uma nega, o melhor é dares um espaço na vossa amizade (so continuas a falar muito com ele se fores masoquista)

    ResponderEliminar
  2. Ganha coragem e diz-lhe tudo o que tens a dizer. Acredita que vais sentir-te muito aliviado e até ele pode sentir o mesmo...se não sentir, continuam amigos como sempre foram. Nunca lhe arrancaste nenhum bocado, não era agora que o ias fazer...(vontade não te falta LOL). Acredita, são as palavras de uma rapariga que sofreu, e sofre, à 4 anos por um gajo que, antes era de longe, e agora tem namorada. Sei do que falo.. lol

    E, respondendo ao teu comentário no meu blog:

    LOL Nota-se assim tanto que estou empolgada? :P

    Ah e, correcção: eu não tenho o cabelo tipo palha, tenho-o é muito liso e fino, daí querer usar produtos para não o estragar :P

    Bons estudos :D

    ResponderEliminar