Estou vivo!

Hoje tive exame, foi de rir! Perguntas que eram cópia de exames anteriores e perguntas sobre coisas que nunca ouvi falar na vida... E ainda outras estúpidas com respostas estúpidas, do tipo, as caspases influenciam no aparecimento de caspa... LOL de rir...

Depois, para descontrair, e não querendo parecer muito gay, fui às compras!!! Não por iniciativa minha, mas porque uma colega disse que ia lá e eu pra não a deixar ir sozinha, fui com ela (muy cavallero). O que é certo é que acabei por gastar mais do que ela!

Anyway, fomos ao Dolce Vita Tejo! Não te preocupes, estou todo eu inteiro! Apesar de ser grande, não é lá muito alto. Gostei da parte tipo varanda, muito bem concebido para os fumadores que podem comer e fumar ao mesmo tempo sem levar com dejectos em cima (CC Vasco da Gama).

Porém aquilo fica no meio do nada... Tive de apanhar uma camioneta qualquer pra ir para lá ... No Porto? Nunca! Metro à porta e vista para o melhor dos melhores: Estádio do Dragão.

Quanto à lista que afixei para o Natal, já podes riscar as sapatilhas Rose! O perfume compramos juntos... Agora é só uma questão de arranjares outra coisa x)

Foi apenas para actualizar :)

Próxima paragem: LouresShopping (or not....!)

P.S: O Delta nunca mais disse nada... Visto que não pude ir jantar a casa dele naquele dia, ficámos de marcar outro dia. Porém, ele não dá notícias e quando lhe mando sms (coisa que já não faço, não posso andar a vida toda a correr atrás), ele responde com mensagens curtas e secas. O Gama é a mesma coisa... Será que é por terem o mesmo nome?! Que sorte a minha! Não quero saber, tenho agora 7 namorados, grandes e grossos, que terei de abrir e andar lá com o dedo durante as duas próximas semanas! (obviamente estarei a falar dos livros que tenho de estudar para os exames :b )

5 comentários:

  1. Heyyyyy! Eu sou daqueles que vai ao LoureShopping ! Tem uma estátua bonita com quatro mamas (como se duas já não fossem suficientemente medonhas) e umas mesas no restaurante que encadeiam !

    Eu gosto do Dolce Vita Tejo, tem o starbucks :D :P

    ResponderEliminar
  2. Por momentos assustei-me com os 7 namorados LOL Não me dificultes ainda mais a terefa...ahah :P

    Põe-te on! Dá menos trabalho do que abrir o teu blog ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou em exames e metade das vezes pergunto-me o que é que fui fazer às aulas...
    Boa sorte para o resto dos exames ;)
    Gosto do teu blog :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Conclusão: Anda tudo "seco"! LOL

    São fases, depressa passam...

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Já risquei da lista...

    Logo temos de falar sobre umas coisas...

    beijinhos*

    ResponderEliminar