Não posso...


Hoje acordei bem-disposto. Era contagiante. Um brilho diferente nos olhos e uma vontade de sair de casa, apesar do dia estar com um ar triste. Sabia que hoje ia estar contigo, não conseguia esconder que estava animado por isso.

Já não estávamos juntos há algum tempo e finalmente hoje conseguimos conversar, coisa que adoramos fazer e que demoramos horas.

Sentir a tua presença tão perto de mim, ouvir a tua voz, olhar-te nos olhos com os meus olhos que percorreram todo o teu corpo, o cabelo perfeito, as orelhas apetecíveis, os lábios convidativos, o pescoço a pedir para ser beijado, os olhos pequenos com esse grande olhar característico teu, as mãos que já percorreram o meu corpo e esse teu cheiro que me fica sempre guardado na memória.

Isto teve tanto de bom como de mau. Estás a pensar em ir embora, sair do país e sei que não consigo demover-te dessa ideia. Apaixono-me por ti cada vez que estamos juntos e mesmo assim parece que não é suposto estarmos juntos.

Um suposto lanche que se prolongou até às 23h, algo que sempre acontece, o tempo voa e ficámos parados num momento, um momento que é composto só por nós, tudo à volta é ignorado. E assim ficámos horas a falar.

Os nossos corpos atraiam-se, como sempre o fazem, parecendo inevitável o toque. Deixas-me nervoso e és talvez a única pessoa que me deixa assim.

Esse teu sorriso que me derrete e essa tua forma de ser alimentam-me um sonho, aliás, o sonho, que até então só o imagino ao teu lado.

O meu coração bate fortemente, talvez mais do que consegue, fazendo com que eu sinta o sangue a correr-me nas veias enquanto me enfraquecem as pernas, e a mente. Deixo de parte a proteção natural que o cérebro adquire após várias quedas e deixo que os sentimentos tomem as rédeas e invadam os meus pensamentos.

E eu penso em ti, muito. Infelizmente estamos em lados diferentes da estrada mas espero um dia ficarmos no mesmo passeio, de mão dada.

Não posso mas apaixono-me mais por ti cada vez que oiço o teu nome, que esse teu sorriso invade o meu pensar, que o meu olfacto decide abrir o frasco onde o cheiro da tua pele ficou guardado.

Espero que decidas o melhor para ti e apoiar-te-ei em tudo, sabes bem disso. Um dia espero ter-te comigo, ao meu lado e quando isso acontecer, estarei aqui para te receber. E nesse dia, serei o 2º homem mais feliz do mundo, porque o 1º serás tu, farei de tudo para que assim o sejas!






2 comentários:

  1. bom texto.
    nada pior de quando algo alheiro a nós nos impede de ficar com alguém.
    é sempre bom guardar as memórias e quem sabe a oportunidade não existirá um dia.

    ResponderEliminar
  2. É nobre pensar que queremos ser o 2.º homem mais feliz do mundo. Mereces certamente.
    Abc

    ResponderEliminar