Papel higiénico



Após sair do trabalho, o que aconteceu às 23:20h, ou seja, 50min depois da minha hora de saída..., dirigi-me rapidamente para o metro pois ainda tinha que fazer umas compritas aqui pra casa.

Na vinda embora, sento-me nos bancos do metropolitano à espera e nisto vejo um gajo a passar, e eu penso cá pra mim "Olha, este é gay e ainda não sabe...", interessante é que ele senta-se mesmo ao meu lado (ya, não tirei os olhos dele quando ele se aproximava mas não estava a flirtar --'), e aí eu pensei "Olha, afinal é mesmo gay!". Chega o metro, entramos na mesma carruagem e sentamo-nos perto um do outro, eu dum lado e ele do outro, tipo, eu sentei-me junto à janela, ao lado tinha um lugar vago, depois tinha o corredor, um lugar vago e no seguinte estava ele também junto à janela. Eu olhava e desviava, enquanto desviava ele olhava. Chego à estação do destino, eu levanto-me, ele levanta-se, dirigimo-nos para saídas diferentes, eu optei pela saída da esquerda e ele da direita. Saio do metro e vou em direcção às escadas, enquanto subo apercebo-me que ele está atrás de mim. Subo nas escadas rolantes, e ele atrás de mim, e eu pensei "Uuuh, hoje à noite há festa!", subo as escadas pra rua e sinto uma presença atrás de mim, e eu já psicologicamente com a pila nas orelhas, olho para trás e é outra pessoa totalmente diferente, perdi-o de vista e provavelmente não vou mais encontrar este homem nos seus 20 quase 30, bem constituído e apresentável.

Moral da história: Tenho que ser mais desinibido, vou começar a andar com papéiszinhos com o meu nr de telemóvel pra dar nestas situações... Tenho é que deixar de andar com sacas de compras atrás, principalmente com uma saca com papel higiénico dentro...!

Tradução: Sinto-me carente e tímido demais pra arriscar num engate em público, o medo de rejeição é tanto que opto por não fazer mais nada do que esperar que tomem iniciativa, mas não posso estar à espera toda a eternidade.

0 comentários:

Enviar um comentário