Solteiro e bom rapaz... ou quase!

Nem tudo o que é bom dura para sempre...

Estou solteiro novamente, acho que foi a falta de compreensão que mais influência teve neste relacionamento, basicamente teria que deixar de estudar na fase mais crítica que é a época de exames para lhe poder dar atenção.....
Anyway, sou solteiro e bom rapaz... ou quase! 

Hoje conheci o meu professor de Genética... Se a cadeira já me interessava, apartir de hoje ainda mais me interessa!!!

Então não é que o bonzão do professor me faz lembrar o Matthew McConaughey?!

Ele hoje vestia umas calças de ganga clássicas, com sapatos normais, uma camisola manga comprida com gola em V e uma t-shirt branca por baixo... Sinónimo de simplicidade!

Apesar de falar baixo, tem uma voz bonita e explica bem a matéria, se bem que estava a prestar atenção a tudo menos à matéria...!



Com a falta de peso que tenho, não foi difícil surgir um pensamento perverso quando o professor diz que "as histonas ligam-se à ponta 3' da cadeia de DNA e depois vão-se embora deixando uma cadeia enormíssima!"

Ele ao dizer isto da forma que disse, fez com que os meus olhos focassem aquele-sítio-que-sabemos e aposto que realmente a "cadeia" é enormíssima!



Certamente vocês sabem como são as calças de ganga clássicas... Corte a direito, gancho baixo, pouca definição no traseiro...

Pois, tá bem! Eu estava na segunda fila e vi tudo em alta definição! Aquele tecido que normalmente sobra quando as calças não ficam justas ao traseiro, era quase imperceptível neste senhor, assim como no "painel frontal" que, de lado, via-se perfeitamente que o problema não era espaço a mais mas sim espaço a menos...!




Tem cara de quem faz desporto, ele tem ombros e peito largo e aposto que tem "montes e vales" naquele abdómen... (expressão usada por ele também)

Enfim! Não vou perder nenhuma destas aulas, garantindo sempre o meu lugar na segunda fila (primeira não porque senão ele fica muito em cima de mim e eu penso noutras coisas e tenho que pôr a mochila no meu colo........!)

Reparei que não tem aliança... Um gajo destes, com dinheiro e não casado... Hummm, será que vou ter "explicações privadas"?!

Acho que desde que ninguém da faculdade soubesse, não haveria problema... Digo eu!!!

Imaginem o que era acordar com algo semelhante a este senhor ao vosso lado...


E apareceu na altura certa, na altura em que passei a estar solteiro novamente!

Quanto ao bom rapaz... se eu continuar a ir às aulas dele, tenho lugar garantido no Inferno...!


3 comentários:

  1. Bem, com um professor desses vale a pena. AInda por cima a genética é tão interessante.

    ResponderEliminar
  2. por acaso esse senhor da foto irrita-me solenemente. Tem corpo? tem sim senhor. mas para gente careta como eu, não chega.

    ResponderEliminar
  3. É tão difcíl ler este post...

    As fotos distraem-me...

    xxx
    Mariana

    ResponderEliminar