Alfa

Estava eu a fazer limpeza ao computador e parei por horas para ler algo que ainda tenho cá guardado: as sms's do Alfa.

As mensagens que ele me enviou no tempo em que éramos cúmplices e gostávamos um do outro. Foi bom relembrar que já houve alguém que me fazia sentir tão bem, que correspondia ao que eu sentia e que me fazia pensar nele o dia todo, com um sorriso estampado na cara.

"Só durmo depois de me dares as boas noites! Só durmo quando o meu último pensamento es tu! Só durmo depois de te dizer que te adoro! Só durmo depois de ouvir o mesmo! Adoro-te*"

Foi uma das mensagens que ao voltar a ler trouxe a saudade.

"Escreveste tanto e tão bem babe *.* já dói o dedinho não? Eu quero dizer-te tudo o que sinto e o que não sinto sem que te passes comigo é importante pra mim partilhar tudo ctg! E se tu das luz verde óptimo! Acredita que tudo o que eu te disser é porque o sinto e não pq tu mo disses-te a mim também... (...) tenho a certeza que passarei a dizer-te outra coisa ao deitar em vez do adoro-te :$ "


Pois é, tudo o que é bom acaba... Se tudo tivesse tomado outro rumo, acredito que ainda estaríamos juntos já há quase 3 anos.

Ainda suspiro ao ver as tuas fotos, ainda fico taquicárdico ao lembrar-me destes momentos. Fico burro ao tentar perceber como é que nos deixámos escapar um ao outro...

Se tudo acontece por uma razão e geralmente é para algo melhor, porque é que não me senti melhor durante este tempo todo?

Foste o primeiro grande amor e por mais que a vida nos trapaceie, nunca me irei esquecer do que passamos. Mas estamos tão distantes, a amizade foi-se desvanecendo e sou um estranho para ti.

Bem, o desabafo foi só para dizer que ainda te estimo, até agora foste praticamente o único que valeu a pena, não posso querer que as coisas voltem ao que eram antes mas faz-me falta a tua amizade.

4 comentários:

  1. Compreendo a tua dor... Já estive numa situação parecida..! (e continua a ser uma ferida aberta...)
    Espero que alguém apareça na tua vida vida e te preencha o vazio que outrora era ocupado pelo Alfa... Quem sabe não será mesmo o Tau... :)

    ResponderEliminar
  2. Tenta não cair nas comparações. É terreno movediço

    ResponderEliminar
  3. Estou a passar um momento idêntico e posso dizer, que é muito doloroso.E quando nem a amizade fica,é bem pior...

    ResponderEliminar