Dilema

Eu e o Gama estamos cada vez mais próximos, apesar de ele estar fora do país. Acho que a distância ajudou-o a perceber que sente algo por mim.

Porém ainda falta um Verão para ele voltar para Portugal e eu não sei se consigo aguentar tanto tempo e esperar por ele.

Entretanto conheci outro rapaz (futuramente designado como Tau) que é bastante giro e temos bastante em comum, apesar de ser um pouco mais velho. 

Não sei o que se passa mas ultimamente só me tenho interessado por pessoas com mais 5 anos que eu! Talvez por estar cansado de infantilidades...

Ele é divertido e atiradiço, o que tem a sua piada. Poderemos ter algo no futuro, mas por enquanto estamos a começar pelo início: amizade.

Tendo aqui esta janela aberta, será que devo aproveitar e talvez ficar à espera de uma relação ou devo restringir-me à amizade com ele e esperar pelo Gama? Será que estou a fugir ao que quero? Ou sou eu que penso demasiado nas consequências e nunca estou bem com o que tenho?!

Enfim, Diário, acho que o melhor é não pensar muito nisso e deixar as coisas rolarem, depois logo se vê.

6 comentários:

  1. depende do que tu procures. mas, para já, parece que não existe nenhum compromisso entre ti e o Gama. Será que ele quer que esperes por ele?

    ResponderEliminar
  2. Não sei, ele é uma pessoa que não deixa transparecer muito os sentimentos. Ele tem-me dito ultimamente que tem saudades minhas e conhecendo a personalidade dele, sei que pra ele dizer isso é porque está mesmo com saudades e isso dá-me esperanças...

    ResponderEliminar
  3. Tenho acompanhado o teu blog há uns meses... E tenho gostado muito... Identifico-me bastante contigo apesar de ser-mos diferentes em muitas coisas!!

    Fora o off-post,tenho um comentário a fazer... As tuas dúvidas dizem que ainda sentas alguma coisa pelo gama, mas se estás receoso por algum motivo é...
    Tens que pensar bem no que sentes por ele e se vale a pena ultrapassares o facto de teres de esperar meses para o tê-lo e de teres que ignorar qualquer outra relação que possas vir a desenvolver até lá...
    Nunca esquecendo que ele te pode desiludir a qualquer momento..

    Independentemente da atitude que tomares, espero que fiques feliz e que te corra tudo bem!!

    ResponderEliminar
  4. O problema é eu ficar à espera e entretanto ele não ter mais interesse ou conhecer alguém...

    E fico este tempo todo a rejeitar relações que até poderiam dar certo.

    O que eu penso que seja o ideal será aproveitar o que tenho agora e na altura do regresso dele logo vejo, se eu estiver disponível e interessado, ficarei com ele. Se eventualmente estiver ocupado, o arrependimento será dele de não ter aproveitado o tempo que esteve comigo e eu estava caídinho.

    ResponderEliminar
  5. Olá, gosto muito do teu blog e não podia deixar de seguir :P
    Concordo plenamente com o Speedy e o À procura da perfeição. Acho que deves separar aquilo que queres daquilo que sentes. Às vezes sao coisas muito diferentes em termos do que é melhor para nós. Tenta por num lado da balança aquilo que sentes e do outro lado aquilo que queres. Vê o que pesa mais, só assim consegues escolher o melhor para ti e só assim conseguirás ficar satisfeito com a tua decisão.
    Abraço, força

    ResponderEliminar
  6. Estas coisas são sempre complicadas.
    Aproveita os dois e vê onde acabam...

    ResponderEliminar